Na sexta-feira (13), Serra Talhada registra o primeiro homicídio no mês de julho


Na sexta-feira (13), Serra Talhada registra o primeiro homicídio no mês de julho

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h00, na rua 05, bairro Bom Jesus, foi vítima fatal de disparos de arma de fogo,a pessoa de Francisco Damião da Silva, 31 anos, pedreiro, residente na rua 01, Bairro Bom Jesus.



 Segunda testemunhas, dois elementos, não identificados, em uma motocicleta (placa não anotada), armados de revólver, se aproximaram da vítima e disparam vários tiros contra a mesma, que fora atingida fatalmente por dois dos disparos nas costas, sendo um na altura do ombro e outro na altura do peito, ambos do lado esquerdo.

A Polícia realizou diligências no intuito de capturar os algozes, porém não houve êxito.

Por: Inaildo Dionisio 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS