Operação policial apreende droga e objetos em Itapatim.


Operação policial apreende droga e objetos em Itapatim.

A Guanição Tática ordinária de São José do Egito e a equipe da ROCAM, após serem solicitados pelos agentes de plantão, onde informaram que no Bairro São João, havia uma denúncia de tráfico de drogas. De imediato os PMs e os agentes da polícia civil, fizeram deslocamento até o local, e ao chegarem na residência indicada, os imputados Valdeir Santos, “Vulgo Mal Encarado” , Vanderlei Soares, “Vulgo Cara de Tejo” e Francilene Oliveira ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir pulando muros das residências, sendo perseguidos e capturados. No momento da fuga os mesmos tentaram livrar-se de uma bolsa tipo pochete, contendo 07(sete) pedras de crack pesando aproximadamente 35g; 02(dois) papelotes de maconha ambos pesando aproximadamente 05g e R$ 596,25 (quinhentos e noventa e seis reais e vinte e cinco centavos), tendo em seguida os Policiais realizaram uma revista minuciosa na residência sendo apreendidas no interior da residência 01(um) espingarda Cal. 12, marca Boito, de número 757665, com três cartuchos intactos do mesmo calibre; 01(uma) espingarda Cal. 32, sem marca e sem numero, com 08(oito) cartuchos intactos e 07(sete) cartuchos deflagrados; 09(nove) aparelhos celulares; 01(uma) mobilete da Marca Caloi; 01(um) punhal; 01(uma) corrente dourada e 01(um) relógio da marca Technos. Valdeir Santos, conhecido por “Mal Encarado” consta na página 288, nível 06 da lista dos cem alvos prioritários do Estado, bem como existe um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo Juiz de direito Gleydson Gleber de Lima Pinheiro da 3ª Vara de Execução Penal. Os acusados juntamente com todos os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, onde Valdeir Santos, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse Ilegal de arma de fogo de uso restrito; Vanderlei Soares, foi autuado por tráfico de drogas e Francilene Oliveira foi ouvida pela autoridade policial e liberada.


Diante de informações repassadas pelo indivíduo conhecido por “Mal Encarado” no momento em que foi preso, o mesmo confessou aos policiais que havia comprado a Júnior Silva morador do Centro de Itapetim-PE 50g de crack no valor de R$ 1.000,00(mil reais). Diante destas informações, policiais militares juntamente com o efetivo da 2ª Seção e policias civis de Itapetim foram até o Sítio Goiabeira I, onde encontraram a residência com as portas abertas e com o som ligado. Momentos depois chegou à residência José de Araújo e algum tempo depois o Júnior Silva. Após autorização dos mesmos foi realizada uma revista na residência, sendo encontrados os seguintes objetos: um recipiente contendo 01(uma) pedra de crack de aproximadamente 10g; 01(um) aparelho celular LG; 01(uma) caixa de espoletas; 01(uma) Moto Honda CG 125, cor azul, ano 1998, placa KIF 5022 e 01(uma) Moto Honda Yamaha YBR 125 K, cor preta, ano 2007, placa KUT 5022. Os acusados foram detidos e conduzidos a Depol. local, juntamente com todos objetos apreendidos para que sejam tomadas providências cabíveis.
Informações do 23º BPM (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS