PM apreende crack e cocaína em São José do Egito


PM apreende crack e cocaína em São José do Egito

Após receber denúncias, na manhã desta sexta-feira(13), de que um indivíduo conhecido por “Toquinho” teria retornado da cidade de São Paulo- SP e estaria traficando drogas em frente a sua casa, localizada no Alto do Cemitério, em São José do Egito, a Comandante da 3ª CPM- Capitã Myrelle Oliveira juntamente com a ROCAM e a GT de São José do Egito, além de uma equipe do GATI, deslocaram-se ao local acima citado onde ao chegar o policiamento deparou-se com "Everton de Lima Ferreira, 24 anos, amasiado, desocupado, vulgo Toquinho", sentado em frente a sua residência, momento em que foi realizada a abordagem e encontrado no bolso esquerdo de seu short, acondicionada numa bolsa de plástico, 09 (nove) pedras de crack e aproximadamente 5 gramas de cocaína. Ao ser indagado a respeito da droga, o imputado afirmou ser para seu uso e ainda no ato da abordagem reagiu ao procedimento e empreendeu fuga, desobedecendo ainda as ordens para que parasse, tendo porém sido capturado pela PM.A polícia realizou a busca domiciliar tendo encontrado no interior da residência de Toquinho 04 pinos plásticos (utilizado para uso e venda de cocaína). O material apreendido, juntamente com o imputado foi apresentado na DP de São José do Egito onde foi autuado em flagrante delito. Toquinho é reincidente na prática de tráfico de drogas e já cumpriu pena pelo crime na cadeia de São José.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS