Polícia Civil prende em Serra Talhada, acusados por estupro e assassinato de jovem de Petrolândia


Polícia Civil prende em Serra Talhada, acusados por estupro e assassinato de jovem de Petrolândia

 Após meses de intensas investigações a Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (13), Fabrício de Melo Silva, 19 anos, e Kleberson Miranda Rodrigues, 25, acusados de sequestrarem e assassinarem brutalmente Maria Vanessa do Nascimento, 24 anos, no dia 25 de abril do ano passado. Vanessa foi sequestrada juntamente com o namorado José Antonio Cavalcanti, quando os dois estavam na Orla Fluvial de Petrolândia. Depois de ser estuprada, a jovem foi morta com um tiro na testa às margens da BR-316, próximo a Serra Vermelha, município de Floresta.

Segundo informações repassadas pelo Blog Jair Ferraz, as investigações que culminaram na prisão dos envolvidos foram comandadas pelo delegado Roberto Fonseca. Os criminosos foram presos na comunidade de São João dos Gaias, município de Serra Talhada. Um terceiro envolvido no crime, identificado apenas como Melque, irmão de Kleberson, continua foragido.

Os dois presos na tarde de ontem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia e conduzidos para a cadeia pública do município. Contra eles pesam acusações de roubos de carros e motos em Serra Talhada, além de serem autuados por latrocínio, latrocínio tentado e estupro seguido de homicídio. (



Nesta manhã (25), por volta das 06h00, a Central de Operações/14ºBPM tomou conhecimento, através de um homem que dizia estar baleado com um tiro de raspão na cabeça, por nome de José Antonio Cavalcanti, 24 anos, residente na Rua José da Rocha Lima, Quadra 08, Petrolândia-PE, que havia uma moça morta nas imediações do distrito de Serrinha, município de Serra Talhada, após prestar socorro ao baleado, uma equipe do GATI se deslocou até o local descrito pela vítima e constatou a veracidade do fato, se tratava da pessoa de Maria Vanessa do Nascimento, 24 anos, solteira, estudante, residente na Av. Barreiras, na cidade de Petrolândia-PE, a qual estava com perfurações, provalvelmente, de revólver  na cabeça e com algumas escoriações pelo corpo.
Segundo José Antonio Cavalcanti, os mesmos se encontravam namorando dentro do seu veículo, na Orla da cidade de Petrolândia, quando três elementos, não identificado, os renderam, os amarraram e os colocaram na mala do seu veículo e os sequestraram; chegando até as proximidades o distrito de Serrinha, em Serra Talhada, adentraram na caatinga, abusaram sexualmente de Maria Vanessa, logo após os colocarm de joelhos e deflagraram um tiro contra o mesmo, o atingindo de raspão na cabeça, momento em que se fez de morto, logo em seguida dispararam um tiro na cabeça de Vanessa, que ficou agonizando e em seguida deram um tiro de misericórdia na mesma, se evadindo em seguida no veículo da vítima, tomando destino ignorado.
O corpo de Vanessa foi levado para o IML na cidade de Caruaru.
José Antônio, foi socorrido ao HOSPAM, onde passa bem e, posteriormente prestara depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
A Polícia se encontra realizando diligências no intuito de capturar os meliantes.




BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS