Polícia flagra no Pajeú vários condutores sem habilitação.


Polícia flagra no Pajeú vários condutores sem habilitação.

O efetivo da ROCAM estava na Rua Sete de setembro em Afogados quando abordou Erivânia Ramos de Oliveira, que conduzia uma moto marca Honda C-100 BIZ de cor vermelha, ano 2002 placa KKU 0301-PE, a qual não possuía CNH, sendo portanto confeccionado o auto de infração de transito, entregue na DP para providências cabíveis. No mesmo local ainda foi abordado o mecânico Antônio Ferreira da Silva de 42 anos, que conduzia uma moto marca Honda POP 100, de cor vermelha, ano 2008, placa NEC 3432 – SP o qual conduzia a mesma sem também possuir CNH, sendo confeccionado o auto de infração de transito e entregue na DP para providencias cabíveis.

 Já em Carnaíba na Rua 04 de outubro Guarnição Tática ordinária e o efetivo da ROCAM, junto com o oficial de operações abordaram o menor A. T. S. de 16 anos, o qual não possuia CNH, sendo posteriomente conduzido a DP para ser lavrado TCO.

Em São José do Egito o menor H. P. S. N. L.,  de 17 anos foi abordado em Blitz feita na Rua 25 de Agosto pela Guarnição Táticada da PM, o mesmo conduzia uma moto NXR 150 Bross, cor preta, ano 2012, sem placa. Segundo o menor sua genitora tem conhecimento e permite que o mesmo conduza a referida moto, que é de propriedade dos seus pais, como também informou que o veículo não está emplacado por questões burocráticas do Detran –PE. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local , juntamente com o veículo para ser lavrado um TCO.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS