Polícia Militar chama a atenção de todos pelo brilhante serviço que vem sendo realizado no Sertão Pernambucano


Polícia Militar chama a atenção de todos pelo brilhante serviço que vem sendo realizado no Sertão Pernambucano

Policiais da Blitz Bloqueio em Afogados da Ingazeira

  Policiais da Blitz Bloqueio em Tabira

 O Capitão Alexandre Leite, gentilmente concede breve entrevista a Tv Web Sertão e presta maiores informações sobre o trabalho policial que vem ocorrendo em nossa região e que tem chamado positivamente a atenção de todos:
Trata-se das Blitz Bloqueio, um trabalho da Operação Polígono, juntamente com a fiscalização do CECOP, é uma operação criada pelo Coronel Walber, comandante do CPS 1 territorial de Serra Talhada, está sendo desencadeada em toda a área do sertão, principalmente nos horários de 5:30 a 7:30 da manhã, de 8:30 ás 10:30 e das 16 às 18 horas. Cidades como Afogados da Ingazeira, Tabira, São José do Egito, Arcoverde, Serra Talhada, Petrolândia, entre outras localidades estão sendo contempladas com este serviço.
 
Segundo o Capitão Alexandre, o objetivo principal da operação é o combate ao narcotráfico, ao roubo de veículos, pessoas inabilitadas, menores dirigindo carros ou pilotando motos, automóveis em péssimas condições de uso, além de prestar um relevante serviço de segurança e proteção aos cidadãos. O trabalho é realizado no sentido de orientar e coibir tais infrações, e em casos extremos, tipos crimes de trânsito, chassis adulterados, tráfico de drogas, etc, os casos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS