Policiais do 14ºBPM apreendem 495 gramas de cocaína em Serra Talhada


Policiais do 14ºBPM apreendem 495 gramas de cocaína em Serra Talhada

Nesta sexta-feira (20), por volta das 15h30, quando efetuavam rondas no Bairro CAGEPE, nas proximidades da escola municipal, Policiais do 14º BPM, apreendem em poder de José Almir de Souza, 32 anos, casado, Eletricista, 495 gramas de cocaína e ainda: R$ 615,00 reais em espécie, 01 cheque BRADESCO no valor de R$: 1850,00 reias, 01 aparelho Celular LG, tudo oriundo da venda ilegal de drogas.
Segundo os policiais, ao visualizarem o individuo em sua motocicleta, o qual, ao perceber a presença da PM, tentou se desfazer de um pacote, o policiamento logo considerou a atitude suspeita, então o imputado foi interceptado e ao verificar o conteúdo do pacote que jogara ao chão, foi constatado que se tratava de cocaína.
Todo material acima mencionado, juntamente com o imputado, foi entregue na DPC local, onde foi feito o flagrante. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS