Policiais do 14ºBPM prendem acusado de furto em loja de Santa Cruz da Baixa Verde


Policiais do 14ºBPM prendem acusado de furto em loja de Santa Cruz da Baixa Verde

Em atitude rápida e enérgica dos policiais militares lotados no DPM de Santa Cruz da Baixa Verde, foi obtido êxito na captura da pessoa de José Eraldo Laurindo da Silva, 39 anos, agricultor, atualmente residente na rua 11, São Gonçalo, Petrolina-PE e que de passagem por aquele município resolveu realizar furtos em estabelecimentos comercias, tendo sido acusado de furtar vários objetos na loja J.B Variedades, na rua Padre Cícero, Centro, daquela cidade.

Como o imputado foram encontrados vários objetos da loja: 01 (uma) furadeira, 01 (um) aparelho DVD, 01 (um) garrafa de wisk, 01 (uma) escova de cabelos.

Segundo os policiais, José Eraldo já possui outras passagens na polícia por furto e, ainda em seu poder, foram encontrados outros objetos de porcedência duvidosa, tais como: algumas peças de roupas, 01 (um) aparelho celular, 01 (um) secador de cabelos usado e alguns produtos alimentícios.

O imputado, juntamente com o material apreendido, foi entregue na DP de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências
Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS