Saldo de ocorrências do 12º JOÃO PEDRO


Saldo de ocorrências do 12º JOÃO PEDRO

O 12º JOÃO PEDRO teve um saldo positivo em relação as ocorrências policiais, pois no pátio da festa não foi registrado nenhuma ocorrência de agressão, nos estacionamentos da festa não houve nenhum furto de veiculo, e na volta pra casa dos foliões, registrou-se apenas uma acidente de um pessoal de Tabira que voltavam para casa na manhã de sábado (06:00h) após a festa em um pólo preto quando o motorista perdeu o controle do veiculo por causa de uma animal pequeno que passou na frente, segundo relato do próprio motorista. Graças a Deus ninguém morreu e os ocupantes do veiculo tiveram apenas lesões leves. Informações do Blog do Cauê Rodrigues
 
Fotos; CleitonLira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS