Seis homens explodem carro forte na Bahia e levam dinheiro.


Seis homens explodem carro forte na Bahia e levam dinheiro.

Seis homens fortemente armados assaltaram na manhã desta terça-feira (3) um carro forte que estava indo para a cidade de Uauá a 438 km de Salvador. O assalto aconteceu na BA -314, próximo ao distrito de Pilar, em Jaguarari.

De acordo com um dos seguranças do veículo, um carro com os suspeitos ultrapassou o carro forte atirando. Os seguranças reagiram, mas as rodas travaram por causa dos tiros e eles foram rendidos.

Foram cerca de vinte minutos de trocas de tiros até a munição dos seguranças do carro forte acabar. com socos e pontapés, eles foram retirados do veículo e em seguida os assaltantes explodiram o carro-forte. As portas, partes das laterais e o teto foram parar quase a vinte metros de distância, não sobrou praticamente nada.

Os homens fugiram com destino ao município de Juazeiro, mas abandonaram o carro usado no crime nas margens da BR-407 próximo do distrito de Barrinha. A polícia militar apreendeu o veículo e o levou para a delegacia da polícia civil em Senhor do Bonfim.

O veículo utilizado pelos bandidos durante o assalto estava com uma adaptação no carro, colocando uma placa de aço para se protegerem dos tiros. No carro a polícia ainda encontrou explosivos e cápsulas de munição de grosso calibre. A empresa de segurança responsável pelo o carro forte não informou quanto em dinheiro foi levado pelos suspeitos. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.(DoG1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS