SITUAÇÃO POLITICA EM IGUARACY


SITUAÇÃO POLITICA EM IGUARACY

Os três candidatos a prefeito da cidade, ainda aguardam julgamento para poderem concorrer às eleições deste ano, segundo pesquisa que o blog do Sertão fez no site do TSE na manhã de hoje.

Vejam os candidatos a vereador que ainda aguardam julgamento: Alberto Carlos (Bel), Bibi de Dona Julieta, Edílvio, Ednaldo Jerônimo, Evani, Chico Sales, Zé Carlos dos Correios, Jorge Soldado, Zeinha, Juliano de Zito, Neguinho de Irajaí, Marina Araujo, Marinho, Nadege, Roberto Murilo, Rui Laet e Thaise Torres.

Blog so Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS