Treze pessoas são pessoas são presas na zona rural de Cabrobó


Treze pessoas são pessoas são presas na zona rural de Cabrobó

As polícias Militar e Civil de Pernambuco, com apoio do Comando Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social (SDS), realizaram, nesta terça-feira (17), uma operação de combate ao tráfico de drogas em Cabrobó, no Sertão do estado. Ao todo, 13 pessoas foram detidas, sendo 11 adultos e dois menores de idade.

O balanço parcial da SDS informa que cerca de 84 mil pés de maconha foram erradicados e 103 kg da droga pronta para comercialização e 12 sementeiras com 100 mil mudas da droga, apreendidos. Ainda foram recolhidos cinco motos, uma bicicleta e 5,1 quilos de sacolas utilizadas para acondicionamento da droga e 50 sacolas contendo 2,5 mil mudas.
A ação foi deflagrada pela manhã, na região da Fazenda Jatobá, na zona rural do município, após investigações feitas pelo serviço de Inteligência da 2ª e 7ª Companhias Independente da Polícia Militar, Grupo de Apoio Tático Itinerante da 2ª CIPM e 7ª CIPM, Patrulha Rural, e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas - ROCAM da 2ª CIPM.
 Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Cabrobó. Eles serão autuados em flagrante.
De acordo com o delegado Aécio Coelho, entre os presos, há um acusado de homicídio e um outro de tráfico de drogas.
Trinta policiais participaram da operação, que seguirá até o próximo fim de semana. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS