veja aqui a cobertura completa realizada pelo Blog Agreste Noticia sobre o caso do garoto de 9 anos que foi estuprado e morto em caso de magia negra


veja aqui a cobertura completa realizada pelo Blog Agreste Noticia sobre o caso do garoto de 9 anos que foi estuprado e morto em caso de magia negra

  FOTO DE TODOS OS SUSPEITOS DA MORTE DO GAROTO

Continuamos atentos a todos os acontecimentos sobre este caso que causou comoção de todos não só em São Domingos mais a nível nacional. O povo está horrorizado com tamanha falta de amor ao próximo, falta de Deus no coração.
 Já são quatro pessoas presas suspeitas neste caso, o Genival conhecido como "Pai Véi, Maria Edileuza esposa de "Pai Véi", Ednaldo conhecido como "Pai Nau e Edilson conhecido como Deni.
 A mulher contou com detalhes como atraíram o pequeno Flánio até o local, toda a pratica do ritual que por eles é chamado de retorno, e ainda segundo ela, todos os homens abusaram desta criança que revezavam no abuso a esta criança. 
 O crime foi encomendado por uma quinta pessoa que também pode ter participado deste abusos.
 O Delegado Antonio Dutra, esta muito empenhado na conclusão do caso, haja vista que, em mesmo de 24 horas após o corpo ter sido encontrado, já quatro suspeito estão detidos, e outro foragido.
 Estamos acompanhando este caso até que esteja concluído para informa a população que aguarda que este monstros estejam longe do convívio da sociedade.

ESPOSA DE PAI DE SANTO DIZ QUE ASSISTIU, MAS NÃO PARTICIPOU DA MORTE DO MENINO E REVELA QUE TODOS ABUSARAM SEXUALMENTE DO MENINO

Maria Edileusa da Silva, mais conhecida por “Filo”, esposa do Pai de Santo Genival Rafael Costa, vulgo “Pai Vei”, ambos acusados de atraírem e participado do ritual que vitimou o menino Flánio da Silva Macêdo, de apenas 9 anos de idade.
 Edileusa revelou que assistiu todo o crime, mas que não teria participado da execução. Ainda de acordo com ela, todos os Pais de Santo, violentaram sexualmente o garoto durante cerca de 20 minutos.

 

 

 

EXCLUSIVO: AGRESTE NOTÍCIA TEM ACESSO A FOTOS DE RITUAIS DE MAGIA NEGRA

Fotos dos rituais foram encontradas na residências 
Um trabalho de feitiçaria foi encontrado
O Agreste Notícia conseguiu com exclusividade ter acesso a fotos que mostram rituais de magia negra. As imagens foram encontradas nas residências que foram destruídas pela população, que revoltada com o crime cruel que vitimou o menino Flánio no distrito de São Domingos.
  As fotos mostram pessoas de branco e muitas galinhas que eram sacrificadas durante o episódio.
 Além das imagens, ainda conseguimos identificar alguns trabalhos, inclusive um com o nome Renato. Esses tipos de rituais malignos aconteciam com frequência em São Domingos.

 CLIC   AQUI   PARA VER AS MATÉRIAS COMPLETAS
ATENÇÃO IMAGENS FORTES



FOTOS DOS PRINCIPAIS ACUSADOS DA MORTE DO MENINO FAZENDO RITUAIS SÃO ENCONTRADAS

 

"Pai Nau" é um dos autores do crime bárbaro acontecido em São Domingos  
A direita da foto, observasse Edileusa, uma das acusadas de participação no ritual de magia negra que matou o garoto Flánio 
Diversas galinhas eram sacrificadas nesse tipo de rituais
As imagens são chocantes
O assunto repercutiu em todo o estado e a nível nocional, e o Blog Agreste Notícia esta trazendo todas as imagens e informações que envolvem o caso do crime que vitimou o menino de 9 anos, Flánio e os acusados.
 Nas imagens podemos observar rituais de magia negra, aonde parece ser ministrado por Ednaldo Justo dos Santos, o “Pai Nau”. Ainda em uma das fotografias aparece a esposa de Juvenal o “Pai Vei”, a Senhora Edileusa, também acusada de participação no crime.
 A Polícia já tem a identificação do mandante do crime e esta se empenhando nas investigações, para que todos os culpados seja punidos como a lei determina.
Do: Jornal Agreste Notícia Fotos: Portal Folha de Santa Cruz

PAI DE SANTO FOI QUEM DENUNCIOU RUI MEDEIROS E WALMIR

"Pai Nau" é um dos principais acusados na morte do menino Flánio 
Rui Medeiros falou que "Pai Nau" foi o autor da denuncia contra ele (Rui) e Walmir
O Comissário de Polícia Aposentado Rui Medeiros em contato com a nossa reportagem revelou que o Ednaldo Justo dos Santos, o conhecido “Pai Nau”, preso acusado de ter participado do ritual de magia negra que vitimou o garoto de 9 anos de idade, Flánio da Silva Macêdo, foi um dos principais denunciantes que colaboraram com a sua saída de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Ainda de acordo com Rui Medeiros, “Pai Nau” e mais outras pessoas foram levados e incentivados a prestar a denuncia na Comissão de Direitos Humanos e Corregedoria da SDS, contra sua pessoa e de seu parceiro Walmir, pelos Ex-Vereadores Marcone e Roberto Melo.
 A respeito de “Pai Vei” e sua esposa Edileusa, o Comissário falou apenas que ela na época era uma andarilha, que parecia ter problemas mentais e juntamente com o marido que já era envolvido com rituais de “umbanda” pedia esmolas pelas ruas.

MAIS UMA RESIDÊNCIA É DESTRUÍDA NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

A residência foi invadida por centenas de pessoas
Orações anotadas em papeis estavam na casa dos pais de santo 
 Várias anotações de despacho foram encontrados 
Diversas pessoas ainda estão nas ruas do distrito
Mais uma residência foi totalmente destruída pelas manifestações que estão acontecendo desde ontem, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Desta vez foi em um beco localizado no Centro do distrito que esta em guerra, com a revolta dos moradores que protestam em busca de justiça pela morte do garotinho Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade.
 Nas residências além de imagens satânicas ainda foram encontradas anotações de despacho e orações.

POPULAÇÃO REVOLTADA DESTRÓI DIVERSAS CASAS DE PESSOAS ENVOLVIDAS EM RITUAIS

Objetos satíricos e moveis das redundâncias foram incendiados   
Vizinhos ajudaram a conter as chamas
Imagem mostra a destruição que ficou nas ruas 
Cheques foram encontrados na casa de "Pai Nau" 
A residência ficou totalmente destruída 
O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas 
Um dos manifestantes acabou desmaiando  
O distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus amanheceu em clima de guerra. Milhares de pessoas foram às ruas e destruíram pelo menos três casas que eram utilizadas para realização de rituais de magia negra.
 Os moradores estão enfurecidos desde a terça feira, dia 10 de julho, quando o corpo de uma criança identificada por Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, foi encontrado em uma encruzilhada localizada na estrada das Camarinhas zona rural de Brejo.
 Uma das residências destruídas é a do Ednaldo conhecido como "Pai Nau”, um dos principais acusados do crime bárbaro que chocou a população do estado Pernambucano.
 Vale destacar, que diversos objetos e imagens satânicas foram encontrados nas residências. Outras cinco não foram destruídas graças a intercepção da Polícia Militar.
 O Corpo de Bombeiros esteve nos locais aonde havia fotos de incêndio e conteve as chamas. Um homem passou mal durante a manifestação e acabou desmaiando, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
 Um homem chegou a ser preso por Policiais do GATI acusado de ser um dos incentivadores do movimento.

LAUDO PRELIMINAR DO IC REVELA QUE A VÍTIMA FOI MORTA A PELO MENOS DEZ DIAS

Segundo informações de um parente do menino Flánio, vítima do crime cruel envolvendo rituais de magia negra, o laudo preliminar do Instituto de Criminalística (IC), revela que o garoto foi morto a pelo menos 10 dias.
 O laudo oficial sairá em até 15 dias, aonde constatará também se ouve violência sexual contra a vítima que foi encontrada com a cabeça decepada do corpo em uma encruzilhada localizada na estrada das Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus.

CORPO DE MENINO MORTO EM RITUAL DE MAGIA NEGRA É ENTERRADO

O corpo de Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, assassinado em um crime cruel acontecido na zona rural de Brejo da Madre de Deus, foi sepultado por volta das 20h00min de hoje, quarta feira, dia 11 de julho, no Sítio Serra do Vento na zona rural de Belo Jardim.
 Segundo informações, centenas de pessoas estiveram no enterro. Entre lagrimas, tristezas e inconformação, foram realizados os procedimentos fúnebres.

BLOG AGRESTE NOTÍCIA RECEBE MAIS DE 30 MIL ACESSOS EM 24 HORAS

O Blog Agreste Notícia conseguiu atingir mais um Record, desta vez, quebramos a caixa dos 30 mil acessos em 24 horas.
 Estamos trabalhado duro para trazer a informação com mais rapidez e transparência, sempre com a exclusividade dos fatos. Tanto esforço tem sido reconhecido por você leitor do Agreste Notícia.
 Muito obrigado, pois afinal, 30 mil acessos em um único dia, com certeza é para quem tem a credibilidade do povo.
 Grandes meios de comunicação do estado utilizaram o Agreste Notícia como um parceiro nas imagens e informações, haja vista que, nosso Diretor e Fundador fez diversas participações nas Rádio Jornal, Rádio Liberdade FM e cedeu imagens para a TV Jornal (SBT) E TV Clube (Record), na cobertura do assassinato e manifestação do caso do garoto Flánio.

MAIS PESSOAS PODEM TER PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO GAROTO FLÁNIO

Pelo menos quatro pessoas já foram presas suspeitas de envolvimentos na morte do garoto Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, que foi morto em um crime bárbaro e covarde envolvendo um ritual de magia negra.
 Segundo informações, após a prisão de Genival Rafael da Costa, de 63 anos de idade e de sua esposa Maria Edileusa Silva, vulgo “Filo”, de 51 anos, a Polícia conseguiu prender em sua residência Ednaldo Justo dos Santos, de 31 anos de idade, mais conhecido por “Pai Nau”. Além dele ainda foi preso Edilson da Costa Silva, de 31 anos, o conhecido “Pai Val”.
 Segundo um Blog da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, existe a informação de que, o crime tenha sido encomendado por R$ 1.500,00, sendo que o casal ficaria com R$ 400,00.
 Uma informação extraoficial é que, o casal teria confessado o crime e que todos os detidos e o próprio contratante que ainda não teve o nome revelado, abusaram sexualmente do garoto.

CORPO DE FLÁNIO É LIBERADO DO IC DO RECIFE

O corpo do menino de 9 anos de idade, morto em um ritual de magia negra na zona rural de Brejo da Madre de Deus, a poucos quilômetros do distrito de São Domingos, foi liberado no final da tarde de hoje, quarta feira, dia 11 de julho, do Instituto de Criminalística (IC) do Recife.
 O corpo segue para o Sítio Serra do Vento na zona rural do município de Belo Jardim aonde será sepultado ainda hoje.
 Flánio da Silva Macêdo estava sumido desde o domingo, dia 01 de julho e foi encontrado com a cabeça totalmente decepada do corpo na tarde da última terça feira (10). Serra do vento

VEJA COMO A POLÍCIA CONSEGUIU DESPISTAR A MULTIDÃO

Uma imagem obtida com exclusividade pelo Portal Folha de Santa Cruz revela a estratégia da Polícia para retirar o preso da Delegacia de Polícia sem que a multidão percebesse.
 Genival Rafael da Costa acusado do homicídio do garoto Flánio Macêdo, de 9 anos, foi retirada pelo muro da Delegacia, que da acesso a uma residência ao lado que tem saída para a rua por trás da subdelegacia de São Domingos.
 Ainda segundo informações extraoficiais, haveria também uma lista contendo 100 nomes de crianças que possivelmente seriam vitimadas pelos acusados. Até o momento, não se sabe ainda para onde os acusados foram levados, mas é certo que eles não se encontram mais em São Domingos nem em Santa Cruz do Capibaribe.

ESPOSA DE GENIVAL TAMBÉM SE ENTREGA A POLÍCIA

A esposa de Genival Rafael da Costa, principal suspeito pela morte do menino Flánio da Silva Macêdo, assassinado em um ritual de magia negra, também de entregou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Maria Edileuza e seu esposo são envolvidas com rituais de magia negra, catimbó e outros eventos dessa magnitude.
 Eles são apontados como autores do crime bárbaro que chocou a população do estado de Pernambuco.

TESTEMUNHA RECONHECE SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA DE SÃO DOMINGOS

O Delegado de Santa Cruz do Capibaribe que prestou apoio a Polícia Civil do distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, afirmou que o suspeito de ter matado o garoto Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos, em uma ritual de magia negra, foi reconhecido por uma testemunha.
 Segundo as informações, uma pessoa viu quando o menino seguiu com sua carroça sentido o Sítio Olho D’Água acompanhado de Genival Rafael da Costa.
 O menino que desapareceu no domingo, dia 01 de julho, foi encontrado morto na tarde de ontem, terça feira (10) em uma encruzilhada na estrada das Camarinhas.

AS PRINCIPAIS EMISSORAS DE TV DO ESTADO FAZEM COBERTURA DA MANIFESTAÇÃO

O protesto que aconteceu durante a tarde de hoje, repercutiu nas principais emissoras de televisão do estado de Pernambuco. As afiliadas das TV”s, Globo (Asa Branca), SBT (TV Jornal) e Record (TV Clube) registraram os principais acontecimentos.
 Moradores que participaram das entrevistas pediram justiça pela morte do menino Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, morto em um ritual de magia negra.

PROTESTO TERMINA COM VÁRIAS PESSOAS DETIDAS E UMA FERIDA

Diversas pessoas foram detidas 
Após acalmarem os ânimos, todos foram dispensados 
Momento em que, duas pessoas fazem o socorro a uma pessoa que ficou ferida no confronto
Câmeras do Agreste Notícia registrou todos os acontecimentos 
O protesto realizado hoje, quarta feira, dia 11 de julho, na frente da Delegacia do Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, terminou com várias pessoas detidas pela Polícia e uma ficou ferida com confronto com Policiais.
 A manifestação se deu, depois que o suspeito de matar uma criança de apenas 9 anos de idade, identificado por Flánio da Silva Macêdo, se entregar na Delegacia.
 O garoto foi cruelmente assassinado em um ritual de magia negra que pode ter tido a participação de cerca de cinco pessoas.
 As câmeras do Agreste Notícia flagraram diversas pessoas sendo detidas e uma delas sendo socorrida após ficar ferida em um confronto com a Polícia.

MATERIA DA MORTE DO GAROTO FLÁNIO JÁ É A MAIS VISTA DA SEMANA NO AGRESTE NOTÍCIA

A matéria da morte do garoto Flánio da Silva Macêdo, de apenas 9 anos de idade, assassinado na zona rural de Brejo da Madre de Deus, a poucos quilômetros do Distrito de São Domingos já é a mais vista da semana no Blog Agreste Notícia.
 O fato repercutiu a nível nacional, pela crueldade usada para executar o menino em um ritual de magia negra.

VIATURA DA POLÍCIA É INCENDIADA E CARRO É DESTRUÍDO NA MANIFESTAÇÃO EM SÃO DOMINGOS

O Corpo de Bombeiros conseguiu conter a chamas 
Interior da viatura ficou parcialmente destruído 
Automóvel que estava em poder da justiça foi destruído durante a manifestação
Uma viatura da Polícia foi incendiada na manifestação que aconteceu durante a tarde de hoje, quarta feira, dia 11 de julho, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O Corpo de Bombeiro foi acionado e conseguiu conter as chamas do interior do veículo S10. Além da viatura policial, outro carro que estava em poder de justiça foi destruído na ocasião.

CASA DO SUPOSTO ASSASSINO DO GAROTO DE 9 ANOS MORTO EM SÃO DOMINGOS É DESTRUIDA PELA POPULAÇÃO

Moradores destruíram a a casa do suspeito
Os móveis da residência foram retirados e incendiados 
Na casa existia muito lixo 
Materiais e imagens de "macumba" foram encontrados no local  
Teto da residência foi completamente destruído
Os moradores do distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus revoltados com o crime bárbaro que vitimou o garotinho de 9 anos de idade, Flánio da Silva Macêdo, que teve a cabeça decepada em um ritual de magia negra, destruíram a residência do principal suspeito do assassinato.
 Centenas de pessoas invadiram a pequena casa localizada na Rua São Damião no distrito acima citado. Os moveis da residência foram colocados para fora aonde foram incendiados. A residência teve a frente e o teto destruídos. Lá foram encontrados matérias de “macumba”, como bonecos, imagens e bastantes roupas de crianças e bebês.
 Segundo o Delegado Marcio Cruz, a invasão do domicilio, poderá prejudicar o trabalho de investigações, haja vista que, muitas coisas que poderia ser usado contra o suposto assassino foram queimados pelos manifestantes.

POPULAÇÃO SE REVOLTA, TENTA INVADIR SUBDELEGACIA DE SÃO DOMINGOS PARA LIXAR SUSPEITO

Milhares de pessoas estiveram na manifestação
 Logo quando o suposto assassino chegou a Delegacia a população revoltada queria lixar o mesmo
Delegado Wagner Volpi pediu que a manifestação acalmasse os ânimos e escolheu algumas pessoas e lideranças para entrar na Delegacia e conferir que o suspeito já havia sido removido do local
Coronel Josevaldo falou sobre o empenho da Polícia
Bicicleta do suspeito foi totalmente destruída 
Viatura Policial foram alvos de pedradas 
Chutes dos manifestantes  danificaram o portão da Delegacia
Milhares de pessoas revoltadas com o crime bárbaro que chocou o estado, acontecido em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus Agreste de Pernambuco, tentaram durante toda a tarde, invadir as dependências do Posto Policial para fazer justiça com as próprias mãos.
 Várias pessoas tentaram arrombar o portão da unidade de segurança, com chutes, chegando a abrir parcialmente o portão que da acesso ao Posto Policial.
 Pedradas foram arremessadas contra a Polícia que entrou em confronto com os manifestantes, tendo que fazer uso de spray de pimenta. Um Policial ainda fez um disparo para o alto, com o intuito de conter a fúria dos manifestantes.
 A bicicleta do suposto assassino foi totalmente destruída.
 Foi solicitado reforço das equipes do GATI, ROCAM, CIOSAC e ate mesmo dos Delegado e Policiais Civis e Militares da cidade de Caruaru.

 

SUSPEITO DE ASSASSINAR MENINO EM RITUAL DE MAGIA NEGRA SE ENTREGA EM SÃO DOMINGOS

O suspeito de matar o menino Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, que havia sumido no domingo, dia 01 de julho, se entregou no final da manhã de hoje, quarta feira, dia 11 de julho.
 O corpo do garoto foi encontrado ontem, em um matagal, as margens da estrada das Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus, em estado avançado de decomposição.
 O crime chamou a atenção pela forma cruel em que a vítima foi morto. Membros do menino estavam amarrados e há sinais de violência sexual. Outra coisa que chamou a atenção, é que a cabeça do menino foi totalmente decepada do corpo.
 Não se sabe muita coisa ainda sobre o acusado, apenas que ele é envolvido com rituais dessa natureza e que é conhecido por Genival. Conseguiu uma foto do suposto assassino com a Revista O Falatório. ´

 

DELEGADO ACREDITA EM RITUAL DE MAGIA NEGRA

O Delegado Antonio Dutra falou com exclusividade a reportagem do Agreste Notícia 
Flánio estava desaparecido desde o domingo, dia 01 de julho 
Materias usados em rituais de magia negra foram recolhidos pela Polícia
Em entrevista concedida a reportagem do Agreste Notícia, o Delegado Dr. Antonio Dutra, falou sobre o crime que chocou o polo de confecções.
 O menino Flánio da Silva Macêdo, de apenas 9 anos de idade, desaparecido na manhã do domingo, dia 01 de julho e encontrado morto com a cabeça decepada na tarde de hoje, terça feira, dia 10 de julho.
 O Delegado esteve no local de difícil acesso, em uma encruzilhada na estrada do Sítio Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo Dr. Antonio Dutra, o local é conhecido pelos constantes rituais de magia negra, aonde pessoas se reúnem para praticar qualquer tipo de trabalhos de magia negra.
 “Muitos elementos levam a crer, que ali foram praticados rituais, pois encontramos bonecos, bebidas, ossos, vestígios de velas, além de potes com restos de farinhas e diversas roupas. Por isso acreditamos que ali é usado para fazer rituais”, informou o Delegado.
 Ainda na oportunidade, ele (Dr. Antonio), destacou que a possibilidade da vítima ter sido violentada sexualmente. “Nós acreditamos na possibilidade da criança ter sido estuprada antes de ter a cabeça decepada. Também a fortes indícios que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa. Geralmente rituais dessa magnitude envolve mais de uma pessoa”.
 O Delegado afirmou que já tem alguns suspeitos, porem não poderia adiantar nomes para não atrapalhar as investigações.
 Com relação às ossadas encontradas no local, Dr. Dutra não descartou a chance de ser humano, por isso recolheu o material e encaminhou ao IML para as devidas pericias.
 Quem tiver alguma informação sobre o crime, o Delegado pede para procurar a Subdelegacia do Distrito de São Domingos, a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe ou a Delegacia de Brejo da Madre de Deus. Sua indenidade será guardada em sigilo.

MENINO DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE

Flánio da Silva Mâcedo 
O local é de difícil acesso 
A carroça do menino foi encontrada perto do corpo 
Polícia não descarta a possibilidade de ritual de magia negra
Penas de galinha foram encontradas dentro de uma vasilha de barro
O mistério do desaparecimento do menino de 9 anos de idade, que sumiu no domingo, dia 01 de julho, acabou na tarde de hoje, terça feira, dia 10 de julho, de forma trágica, chocando assim a população de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.
 O corpo de Flánio da Silva Macêdo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar que seguiu para a Estrada das Camarinhas zona rural do município. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação.
 O garoto foi morto com requintes de crueldade, toda via, a cabeça da vítima foi totalmente decepada do corpo que estava sem roupas e com os membros (braços e pernas) amarrados.
 A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e as investigações já começaram. Acreditasse ainda, que o menino tenha sido estuprado e não é descartada a hipótese de ritual de magia negra, já que garrafas de bebidas, objetos de barro, penas de galinhas e ossos provavelmente de animais. Ainda no local foi encontrado um tubo utilizado para guardar pólvora.
 Diversas pessoas estiveram no local e ficaram horrorizadas com a situação que se encontrava o corpo. A cabeça ao lado do corpo, sem os olhos, praticamente só restava o crânio.
 “Há crueldade usada contra uma criança é revoltante, caso como este não é costume de ser ver em toda minha vida como Policial Civil” relatou o Policial Civil, Marcelo.
 O menino saiu por volta das 06h00min do domingo (01) para pegar frente na feira de frutas. Tinha sido pela última vez, com sua carroça segundo em sentido ao Sítio Olha D’Agua do Púcaro, com um senhor ainda não identificado acompanhando de bicicleta.

Atenção
a seguir
imagens fortes e chocantes

A Polícia não descarta a possibilidade de estupro
O corpo estava em estado de decomposição 
Os membros da vítima estavam amarrados
O crânio da vítima foi encontrado sem os olhos e sem as mandíbulas
Queremos relatar que nosso compromisso é com a informação da maneira mais transparente possível, mostrando a realidade de pessoas que não temos como chamar de humanos, aonde verdadeiros animais praticam esse tipo de atrocidade com uma criança de apenas 9 anos. Estamos apenas reproduzindo a imagem e exigindo providencias (justiça), pois os verdadeiros autores desta monstruosidade devem ser punidos de forma exemplar, para que possamos pelo menos sentir o gosto de que justiça foi feita. Do: Jornal Agreste Notícia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS