A assessora jurídica do senado com atividades na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) protagoniza cenas de sexo explícito na internet


A assessora jurídica do senado com atividades na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) protagoniza cenas de sexo explícito na internet

 
A assessora parlamentar Denise Rocha Leitão, que protagonizou um vídeo em que aparece fazendo sexo, foi exonerada do Senado. Fotos íntimas de Denise já foram divulgadas, mas desta vez, ela aparece em um vídeo de sexo explicito, divulgado sem qualquer dispositivo de segurança em uma página dedicada justamente ao combate aos pedófilos e ao abuso sexual de crianças.

A exoneração foi publicada na edição desta segunda-feira (6) do boletim administrativo do Senado. Denise trabalhava no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Nesta segunda, Denise afirmou que ficou chateada com a demissão.

"Lógico [que ficou chateada]. Não só eu quanto a sociedade toda. Foi machismo. Só ouviram um lado", reclamou a assessora. A delegada Ana Cristina Melo, que cuida da investigação na Delegacia da Mulher, afirmou que ainda não tem como comprovar de onde teria partido o vídeo se foi aberto [vídeo] em alguma máquina do Senado. Além de Denise e do homem que aparece com ela no vídeo, um servidor do Senado foi ouvido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS