A IMPORTÂNCIA DOS BLOGS COMO VEÍCULOS DE INFORMAÇÃO REGIONAL


A IMPORTÂNCIA DOS BLOGS COMO VEÍCULOS DE INFORMAÇÃO REGIONAL


Com o avanço da tecnologia e com a vinda da internet, começou a surgir os pequenos e simples veículos de informação que são os blogs, apesar de muitos por vezes nos criticarem por não aceitarem as nossas opiniões, pontos de vista e ideologias partidárias, ou talvez até mesmo por nos descriminarem pelo fato de muitos de nós não sermos formados em jornalismo, mesmo assim, acabam a contra gosto torcendo o nariz e adentrando as nossas páginas e se abastecendo das informações tão preciosas e que hoje são de fundamental importância para quem deseja ser uma pessoa bem informada com tudo o que acontece em uma determinada região.

Infelizmente o nosso blog assim como blogs de demais colegas, tiveram que veicular na noite do dia 24.08.2012, o falecimento por um trágico acidente de uma jovem afogadense que era bastante querida por muitos, prova disto, foi a grande quantidade de pessoas que adentraram as páginas de nosso site desesperadas e em busca de informações a respeito do acidente ocorrido no munício de Sertânia.

Como se pode ver pelo gráfico, o nosso blog está em constante ascensão, isso graças ao empenho que temos e a você que diariamente ou esporadicamente tem visitado as nossas páginas.

Temos um acesso diário com cerca de 2.000 visitas, no dia do ocorrido ultrapassamos os 5.000 acessos, mostrando assim a relevante importância de nosso blog como meio de comunicação, o que nos deixa bastante satisfeitos em saber que juntamente com outros companheiros, diplomados ou não, estamos contribuindo para deixar você que pode ser um doutor, político, empresário, domestica, estudante, policial, funcionário público, desocupado, engenheiro, promotor, advogado, juiz de direito, etc. sempre bem informado e por dentro do que vem acontecendo na região.
Números de acessos verificado no dia de hoje 10 horas e 41 minutos da manhã já com um número acima de mil acessos

A bem pouco tempo atrás, tais informações com variedade e riqueza de detalhes não eram possíveis, o único veículo de comunicação regional que existia, era o rádio, que trazia e ainda hoje trás em suas programações diárias informações regionais, porém era necessário que o ouvinte estivesse com o rádio ligado no momento que fosse veiculada a notícia.

Hoje em dia, na hora que for oportuna a cada leitor, é só acessar os seus blogs preferidos e ver ali tanto matérias escritas, que geralmente são acompanhadas por fotos e algumas vezes também por vídeos, recurso ainda pouco utilizado devido a péssima qualidade da internet que ainda chega em nossos computadores, porém com certeza a tendência é obtermos uma internet cada vez melhor, onde o nosso “pc” vai ficar cada vez mais parecido com uma “tv”. E nesse momento a Tv Web Sertão espera com o apoio de todos, estar no ar com uma programação diária, algo que hoje ainda é inviável.

Meus sinceros agradecimentos a todos, vocês são a razão do sucesso de nosso blog. 
Atenciosamente: Sérgio Coelho de Freitas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS