BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Acidente deixa uma vítima fatal em Afogados da Ingazeira.

O acidente ocorreu na PE 320, próximo ao sitio Carnaúba dos vaqueiros na zona rural de Afogados da Ingazeira. Quando o policiamento chegou no local constatou que o veiculo tipo CHEVET, placa KGL 4876, cor prata, pertencente a João Neto de 20 anos, que foi quem chamou a Polícia, havia colidido com uma motocicleta sem placa, e os veículos  encontravam-se caídos em uma ribanceira no acostamento, porém as vitimas  Josélia Silva de  31 anos, Edvaldo Santos de 29 anos, já tinham sido socorridas ao hospital Regional, onde foi acionada a policia civil para que fossem tomados os procedimentos legais. Josélia não resistiu aos ferimentos e morreu.
Informações do 23º para o Jornal Tabira 

Polícia encontra suspeitos de furto à comerciante de Santa Terezinha.

A policia civil da Delegacia de Santa Terezinha após realizar investigação a respeito de um roubo a um comerciante acontecido no dia 14/08/12, identificou os suspeitos, e solicitou o apoio do GATI e do policiamento local, no intuito de localiza-los. Os acusados José Souza de 19 anos, Damião Barros de 21 anos já  havia trocado um aparelho celular marca Motorola modelo WX294 em uma loja de moveis usados daquela cidade. O policiamento juntamente com o agente da Policia Civil se deslocaram até a residência dos suspeitos, onde os mesmo foram localizados e encaminhados a Delegacia de policia local para medidas cabíveis. A vitima do roubo, o comerciante Mauricio Brito de 32 anos, reconheceu o aparelho celular que encontrava-se em poder de um dos suspeitos.
Informações do 23º para o Jornal Tabira

Home é flagrado assédiando uma menor em Santa Rosa de Ingazeira.

O policiamento escalado na Festa da padroeira do Distrito de Santa Rosa, percebeu um aglomerado de pessoas na Na Praça central, e ao verificar a situação constatou-se que Leonardo Silva de 21 anos, teria assediado a menor C.V de apenas 11 anos, chamando-a para ir ao motel por quatro vezes, a menor comunicou ao pai que presenciou Leornardo passando as mãos no cabelo da menor, chegando a entrar em vias de fatos com o mesmo. Diante dos fatos expostos as partes foram conduzidos a DP da Ingazeira para serem tomadas as providências.

Em Tabira, condutores são flagrados pela Polícia praticando direção Perigosa.

O fato aconteceu quando a Gt realizava a Operação Sossego, e presenciou  Danilo Moura de 20 anos, morador do Sitio Cajazeira dos Marques de Afogados da Ingazeira e o menor  L. R. M de 17 anos morador de Solidão, os mesmos estavam conduzindo suas motocicletas em meio aos pedestres, em alta velocidade de forma a causar perigo aos que circulavam nas vias. O policiamento efetuou abordagens e constatou que os mesmos não possuíam CNH e não portavam documentos obrigatórios. Foram todos conduzidos juntamente com as motos para a Delegacia de Políca de Tabira.

Moto com numeração do chassis raspado e placa clonada é apreendida em Tabira.

Imagem ilustrativa(google)
O Policiamento realizava blitz/Bloqueio na PE 320 em Tabira quando abordou o pedreiro Cícero Silva de 49 anos, morador do bairro João cordeiro, o mesmo conduzia uma moto Yamaha XTZ de cor preta, com a numeração do chassis raspada de placa MNM-5585 pertencente a outro veiculo com as seguintes características, Honda CG150 Titan KS preta e não Yamaha XTZ . O pedreiro não apresentou qualquer documento da referida moto, além de apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o mesmo juntamente com o veiculo foi apresentado na DP local.

Jovem de 25 anos comete suícidio em Tabira.

O fato aconteceu no centro de Tabira, Judivan Barbosa Rodrigues de 25 anos cometeudo suicídio. O Pai da vitima informou que, Judivan, sem que ninguém percebesse engoliu uma substância toxica com cerveja e segundo o laudo medico a substancia toxica ingerida pela vitima foi o veneno chumbinho. Judivan ainda argonizando disse ao Pai que não queria viver mais. A Polícia Militar repassou a ocorrência para a Delegacia de Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS