BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Afogados: Briga entre casal termina com a presença da Polícia.


A Equipe da Rocam foi acionada pela central de radio para atender uma ocorrência na rua José de Alencar no bairro São Brás, chegando no local foi constatado que houve um desentendimento entre o casal, Luiz Misael e Maria Jose, ambos teriam entrado em vias de fato. A vítima Maria Jose estava com um corte no rosto e algumas escoriações no corpo, já Luiz Misael tinha escoriações leves pelo o corpo. A ROCAM conduziu todos para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Polícia apreende som automotivo na avenida Manoel Borba em Afogados.

O policiamento de Afogados foi acionado pela central de rádio para atender uma ocorrência na avenida Manoel Borba, ao chegar no local Sebastião Rufino informou aos policiais haver um som automotivo muito intenso perturbando o seu sossego, se tratrava de um veículo particular, tipo GM, Celta, de cor Azul pertecente a Marcelo Morais, o carro estava com a tampa da mala aberta com som ligado em volume acima do permitido. O policiamento encaminhou Marcelo para a Delegacia jutamente com o equipamento de som.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Homem é assassinado em Santa Terezinha.

O policiamento de Santa Terezinha foi solicitada através de uma ligação na qual a pessoa informou ter ouvido disparos de arma de fogo na Travessa José Leite. Chegando no local a vitima Ronaldo Bernardino da Silva Pereira de 27 anos, encontrava-se em estado de óbito, apresentando 02 disparos de arma de fogo, um na altura do coração e outro no ombro esquerdo. Segundo testemunhas 02 elementos desconhecidos saíram do local em uma moto. O policiamento fez incursões na cidade no intuito de localizar possíveis suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS