AFOGADOS : DEFINIDO TEMPO DE COLIGAÇÕES E ORDEM DO PRIMEIRO GUIA ELEITORAL


AFOGADOS : DEFINIDO TEMPO DE COLIGAÇÕES E ORDEM DO PRIMEIRO GUIA ELEITORAL

A Juíza Eleitoral da 66a Zona, Maria da Conceição Godoi Bertholini reuniu representantes das Coligações em Afogados da Ingazeira e da imprensa para definir a ordem dos candidatos à Prefeitura de Afogados da Ingazeira nos programas eleitorais gratuitos que terão início no próximo dia 21 nas emissoras de rádio locais. Não houve necessidade de sorteio, já que haverá revezamento de quem inicia, recheia e conclui os programas.

O Partido dos Trabalhadores do candidato Jair Almeida abre o guia dia 21. Ele terá 6 minutos e 45 segundos. A Coligação Frente Popular, do candidato Zé Patriota (PSB) terá 10 minutos e 25 segundos e fará o segundo programa. E a Coligação União Pelo Povo, da candidata Giza Simões (PSDB), fecha a programação com o maior tempo, 12 minutos e 49 segundos.
Também foi definida a ordem dos guias proporcionais, dos candidatos a vereador : O PT terá 6 minutos e 6 segundos. A Coligação Frente Popular Socialista (PTB, PSD, PSB, PV e PTB) terá 7 minutos e 45 segundos. A Coligação Avança Afogados, com PCdoB, PSL e PSC terá 3 minutos e 39 segundos. E a União Pelo Povo, com PSDC, PTB, DEM, PP, PMDB, PMN, PPS, PRTB, PSDB e PR, 12 minutos e 28 segundos.
A geração do guia será feita na primeira metade pela Rádio Pajeú. Caso tenha concluído reforma nos estúdios, a Transertaneja FM vai gerar o restante do período.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS