AFOGADOS : SETE CANDIDATOS A VEREADOR TEM REGISTROS NEGADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL


AFOGADOS : SETE CANDIDATOS A VEREADOR TEM REGISTROS NEGADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

A Juíza Eleitoral Ana Marques Veras negou registro a sete candidatos a vereador em Afogados da Ingazeira. A decisão foi publicada hoje. Na lista, Cícera Medeiros, a Cícera do Leite (PTdoB), Wellington Oliveira, o Wellington JK (PSDB), José Ednaldo da Silva, o Timóteo, do PMDB, José Ioní (PMDB),   Maria das Dores, a Dorinha (PSB), Maria das Dores Rodrigues, a Dora Enfermeira, do PTdoB , e  Welllington Pires, o Wellington  de Chico Dentista (DEM).
Zé Ioní (PMDB) foi um dos candidatos com registro negado. Ainda pode recorrer ao TRE 
Os motivos das negativas de registros  são variados. Wellington de Chico Dentista, por exemplo, teve o registro negado por ter deixado  cargo público quando trabalhava no estado de Sergipe, caracterizando abandono de serviço público. Timóteo não apresentou Certidão da Justiça Estadual de 2º grau apesar de intimado para isso. Por contas de problemas com o sistema Divulgacand, parte das decisões não puderam ser visualizadas na noite desta terça (31). Todos podem recorrer da decisão ao TRE.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS