BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Agricultor é flagrado em blitzen com uma faca e sem a documentação do veículo.

Imagem ilustrativa(google)
O policiamento de Afogados realizava a Operação Blitzen na PE-320, quando abordou o agricultor A. S. da Silva de 32 anos, localizando em sua cintura uma faca peixeira de aproximadamente 10’’(polegadas), o mesmo também não apresentou os documentos de porte obrigatório do veículo, uma moto CG 125 Fan. O agricultor juntamente com a motocicleta foram conduzidos a Delegacia local, onde foram aplicadas as notificações de trânsito cabíveis e, lavrado o B.O .

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Em Santa Terezinha, Homem se junta com menor, furta um bezerro, e depois abatem o animal.

Imagem ilustrativa(Google)
A Guanição Tática de Sanat Terezinha da Operação Risco Zero, foi solicitada por José L. dos Anjos de 23 anos, que relatou o furto de um bezerro no Sítio Freire, e os acusados, A. D. Charles de 21 anos e o menor infrator J.I.F. de B. de 14 anos, haviam abatido o animal e ensacado a carne para o consumo. O policiamento de imediato foi até o local e constatou a veracidade do fato, como também apreenderam uma motocicleta Honda CG125, cor vermelha, que estava em posse do acusado. Os envolvidos confessaram o crime a Polícia e foram levados para a Delegacia de São José do Egito, para assim seram tomadas  providências, sendo eles autuados em flagrante delito.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

GATI ENCONTRA COCAÍNA EM MAIS UM BAR DE TABIRA.

A equipe do GATI realizava a Operação Sossego com abordagens em bares e veículos. Quando a equipe chegou no Bar de Seba na PE-320 , encontrou em posse Paulo D. Feitoza DE 30 anos um papelote com uma substância branca possivelmente cocaína, esse relatou que havia comprado de um desconhecido pelo valor de R$ 30,00, e que era para o consumo. Paulo estava em uma motocicleta YAMAHA, cor prata, ano 2000, sendo apreendida e passada a DP local para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS