Após batida, van cai em canal e carro da PM fica destruído em Jaboatão, PE


Após batida, van cai em canal e carro da PM fica destruído em Jaboatão, PE

Uma van e um carro da Polícia Militar (PM) se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (18), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 5h30, na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Piedade, bem próximo ao Shopping Guararapes. Três pessoas ficaram feridas.

Com a batida, a lateral do carro da PM ficou destruída. Os dois policiais que se encontravam no veículo ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelos Bombeiros. A van chegou a cair no canal da Avenida Ayrton Senna. O motorista também ficou preso às ferragens e seguiu para uma unidade de saúde. Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de Jaboatão, ainda não há informações sobre se houve avanço de sinal por parte de algum dos veículos.

Agentes da SMTT e do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para realizar as perícias. Os PMs foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Segundo informações da unidade, o estado de saúde dos dois é considerado grave. Eles devem ser transferidos ainda neste sábado para o Hospital São Salvador, em Olinda. O motorista da van foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS