CIOSAC DESCOBRE ROÇA DE MACONHA EM FLORESTA


CIOSAC DESCOBRE ROÇA DE MACONHA EM FLORESTA

No último sábado, 04/08/2012, a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga) localizou e erradicou no município de Floresta, 09 (nove) plantios de maconha totalizando cerca de 98.320 (noventa e oito mil trezentos e vintes) pés em fase de colheita e apreendeu 1.107 Kg (mil cento e sete quilos) da mesma erva pronta para o consumo, que estava acondicionada em 68 (sessenta e oito) sacos de nylon.
A CIOSAC recebeu denúncias que responsáveis por assaltos na estrada entre Floresta e Serra Talhada, também estariam cultivando roças de maconha nas proximidades do Bar Recife, as margens da citada rodovia. Mais precisamente na Fazenda Acarí, de propriedade da pessoa de ODILON OLIVEIRA VALGUEIRO.
Montou-se uma operação para localização e erradicação das mesmas, onde várias equipes se dirigiram ao local e após algumas buscas foram localizadas as plantações e nelas presos ADILSON ANTONIO LOPES, 25 anos, de Carnaubeira da Penha; e JOÃO BATISTA GOMES, 42 anos, vulgo “João Gato”, de Serra Talhada. Além do grande volume da droga, também foi apreendida uma moto Honda CG125, de cor verde e placa KGI-2463 de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.
 Postado por Alberes Queiroz

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS