BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


COLIGAÇÃO "UNIÃO PELO POVO" CANCELA PROGRAMAÇÃO DE CAMPANHA

A candidata da "União pelo Povo" Giza Simões de Afogados da Ingazeira, em virtude do trágico acidente, que vitimou a jovem Érica Torres Simões, esposa do seu sobrinho Augusto Simões e filha do Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, vereador Erickson Torres, cancela toda programação de campanha, por tempo indeterminado
(blogdosertao)

FRENTE POPULAR DE AFOGADOS DA INGAZEIRA CANCELA PROGRAMAÇÃO DE CAMPANHA

 O Candidato da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), cancela toda programação de campanha, por tempo indeterminado, em solidariedade ao Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, vereador Erickson Torres, em virtude da perda inesperada da sua filha Érica Torres.
(blogdosertao)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS