BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Condutor é pego sem CNH e se nega a entregar a chave da moto para a Polícia.


Quando o policiamento de Itapetim realizava a Operação Sossego na rua Clístenes Leal,  procedeu a abordagem em José A. B. de Oliveira de 31 anos, o mesmo conduzia a Motocicleta Honda CG-125, cor azul, ano 1994, placa KFE-7784, onde se constatou que não possuía CNH e não portava nenhum documento do veículo. Desta forma, o policiamento solicitou a chave do veículo ao envolvido e este negou-se a entregar. José foi detido e juntamente com o veículo conduzido para a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

ROCAM flagra mais um condutor sem habilitação em São José do Egito.

A equipe da ROCAM, ao realizar a Operação Sossego em São José do Egito, deparou-se na Avenida 25 de Agosto com W. C. L. da Silva, de 24 anos guiando uma motocicleta CG 150 TITAN KS, cor vermelha, ano 2006, estando o mesmo em atitude suspeita, bem como causando perturbação do sossego. De imediato o condutor foi aborado sendo constatado que ele não possuía CNH e não portava o documento de porte obrigatório. Verificou-se também que o veículo não estava com o licenciamento atualizado. O efetivo lavrou as notificações de trânsito e conduziu o condutor juntamente com o veículo para a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

ROCAM descobre rinha de galo em Afogados, dono foi detido.

Imagem ilustrativa(google)
A equipe da ROCAM, ao realizar a Operação Blitz, recebeu da central a informação de que na rua Manoel Lopes da Silva acontecia rinha de galos no bairro Borges. De imediato a equipe se dirigiu para o local e chegando lá  foram recebidos pelo proprietário do estabelecimento L. C. N. Gonçalves de 24 anos, o mesmo autorizou a entrada do policiamento e afirmou ser ele o dono dos animais e da rinha. Na residência foram apreendidos 10(dez) galos, muitos deles apresentando sinais de maus tratos, como ferimentos e faltando água e ração, onde também foi recolhido um pano ensanguentado que revestia a rinha, tudo foi registrado em fotografias. O dono da rinha junto com o material apreendido, bem como as fotografias foram passadas à disposição da DP local para adoção de medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Polícia flagra menor conduzindo moto de leilão.

A Guanição Tática realizava a Operação Sossego quando flagrou na avenida Arthur Padilhao condutor E. R. de Lira de 16 anos em uma motocicleta de 50cc em atitude suspeita, e ao ser abordado foi verificado que o mesmo era menor de idade, e que o referido veículo possuía apenas uma nota de leilão. O menor junto com a motocicleta foram passadas a disposição da Delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Moto que foi roubada em Santa Terezinha é encontrada pela Polícia.

Imagem (Google)
O policiamento de Santa Terezinha realizava a Operação Blitz, quando foi acionada pela vítima R. M. Caetano, 43 anos, informando que sua moto Honda CG titan ES cor vermelha ano 2008 de placa KJU 7603, havia sido furtada em frente ao Bar da Vilma. Ao realizar diligências com o apoio da guarda municipal acabou por localizar a referida moto abandonada em um terreno no perímetro urbano, não localizando o imputado. A moto foi passada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Agressão contra a mulher em Tabira.

A Guarnição Ordinária de Tabira realizava a Operação Sossego, quando foi solicitada pela vítima G. dos S. Oliveira de 28 anos, para comparecer na Rua Genésia Lucena Véras, a vítima relatou que havia sido agredida e lesionada no ombro direito com uma chave de moto por E. G. de Lima de 33 anos, ela afirmou ter um relacionamento de 2 (dois) anos, e um filho menor com o agressor, mas não moram juntos. o agressor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS