BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


 
Criança de três anos é atropelada por motoqueiro em alta velocidade em Tabira

Uma criança foi atropelada na Trav. 03, Bairro da Cohab, Tabira–PE, por volta das 17h30 de ontem. Segundo o pai da vítima de três anos, o Renan Gomes Soares, 19 anos, solteiro, desocupado, residente no Bairro de Fátima 1, pilotava a motocicleta marca: Yamaha, cor: preta, sem placa em alta velocidade como era de costume e acabou atingindo a filha. Ariely Lopes dos Santos foi socorrida para o hospital local e constatou-se que havia sofrido apenas lesões pelo corpo. O acusado foi localizado com o veículo, e ao ser abordado verificou-se que ele não possuía CNH e a motocicleta não tinha documento por se tratar de um veículo adulterado.


Menor furta celular e vende por R$ 40,00 em Serra talhada

Uma residência foi furtada na Rua Tiburtino Nogueira, 795, Centro, Serra Talhada – PE, na tarde de ontem. \O proprietário Álisson Ricardo Góis Campos, 34 anos, solteiro, comerciante informou a polícia que uma testemunha sabia onde o menor infrator acusado morava. A GT/PM seguiu com a vítima e a testemunha até a casa do infrator de 15 anos, que disse ter vendido o celular Marca / Modelo: Nokia XI 01por R$ 40,00 ao ajudante de pedreiro Glaudêncio da Silva, 34 anos, divorciado, residente na Rua da Aurora, Alto do Bom Jesus que por sua vez disse não saber que era produto de furto. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP local


Vendedores ambulantes invadem residência para fazerem cobrança indevida em Floresta


Três indivíduos invadiram uma residência na Rua João Firmo Ferraz, Floresta-PE, às 20h05 de ontem. A filha do casal proprietário da casa acionaram a polícia que foi ao local e confirmou que Washington Lucivaldo da Silva, 23 anos, Maysson Natanny da Silva, 28 anos, e Jair Bezerra da Silva, 25 anos, ambos solteiros, autônomos e residentes em Lajedo- PE encontravam-se no interior da residência sem autorização. Os acusados tratavam-se de vendedores ambulantes, que segundo a vítima, faziam cobranças indevidas, todos os envolvidos foram levados a DP local para esclarecimento.


Homem comete suicídio em São José do Belmonte

Um rapaz cometeu suicídio na Rua Wilques Nunes, 119 A, Vila Delmiro, na manhã de ontem. O montador de torre Elias Pereira Lima, 30 anos, separado, foi encontrado já sem vida pendurado em uma árvore com uma corda amarrada no pescoço. No local, testemunhas informaram que minutos antes avistaram a vítima em pé, debaixo da referida árvore. Após todo ocorrido, em companhia do agente de plantão André, policiais militares conduziram o corpo para o hospital local, aguardando o IML para recolhimento.


Carro capota em Arcoverde deixando uma criança morta e duas em estado grave

Seis pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente de trânsito, tipo capotamento, BR 424 - km 04, por volta das 0930 dessa terça-feira (28). As vítimas forma socorridas para o Hospital Regional de Arcoverde. Devido à gravidade dos ferimentos, Anderson Trindade de Silva, 12 anos morreu e as irmãs , Andreza Trindade da Silva,15 anos e Alice Trindade da Silva, 08 anos foram encaminhadas para Recife. Os demais feridos, Ceci Soares da Silva, 45 anos e Maria Iracema Trindade da Silva, todos residentes em Juazeiro do Norte sofreram escoriações leve. A família viajava em um Fiat Uno de placa KLK-3434 do Juazeiro-CE para Caetes-PE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS