Dententos da cadeia pública de Serra Talhada iniciam motim durante varredura da Polícia Militar


Dententos da cadeia pública de Serra Talhada iniciam motim durante varredura da Polícia Militar


Após apreensões constantes no estabelecimento penal de Serra Talhada, às BR-232, no Borborema, várias equipes de PPMM efetuaram abordagens e revistas no local onde foram encontrados seis celulares, chip’s, carregadores, um  fone de ouvido sem marca de cor preta, um alicate de unha marca Mundial, um canivete de  marca Stainless China e quatro pedaços de serra. Os detentos Adalberto Guilherme da Silva Filho,  casado,
José Almir de Souza, 36 anos, amasiado, eletricista,  Fernando Francisco Alcides de Lima, solteiro,  Sebastião Duarte Neto,  Vulgo “Tião”, 37 anos, separado, autônomo não ficaram satisfeitos com a ação dos PPMM, os imputados começaram a bater  nas  grades  das  celas,  atearam fogo em alguns objetos do interior do pátio da cadeia, chamaram  palavrões com  os Policiais  e cuspiram  nos  mesmos. Os quatro acusados foram conduzidos à DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS