Doméstica confessa ter furtado 70 mil de ex-patrões em Triunfo-PE


Doméstica confessa ter furtado 70 mil de ex-patrões em Triunfo-PE

 
Dayane Flávia dos Santos, 19 anos, amasiada, doméstica, resdente no Sítio Lagoa Nova, Zona Rural de Triunfo é acusada de ter furtado no último dia 03 de agosto, a quantia de 70 mil reais da residência dos ex-patrões Silvino Teles da Silva Júnior, 30 anos, médico e Eurides de Souza Teles, 72 anos, viúva, aposentada, moradores da Rua Olímpio Vanderley, 28, centro, Triunfo. A Polícia conseguiu recuperar R$ 770,00 reais em poder do marido da imputada Donizete Monteiro de Medeiros, 20 anos, amasiado, agricultor, o qual já tem passagem pela polícia por furto, porém ele negou a participação no delito e disse que os 770,00 reais encontrados próximos a uma cacimba eram de um empréstimo que a sua esposa tinha arrumado. Dayane Flávia confessou o furto dizendo que sabia da existência do dinheiro e que aproveitou do livre acesso a casa e praticou o furto, sozinha, porém se arrependeu depois, ficou com 770,00 reais e devolveu o restante na casa da vítima, jogando o dinheiro de volta na área interna pelo portão, fato não confirmado, nem pela empregada atual, nem pelos moradores da casa. Postado por Alberes Queiroz CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS