BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Em Tabira: GATI pega condutor que desobedeceu ordem de parada na blitz.

A Guarnição Tática do GATI ao realizava abordagens na PE 320 no povoado do Riacho do Gado, abordou dois ocupantes da motocicleta que não obedeceram a ordem de parada indicada pelo policiamento na via. Percebendo que o veículo estava sem o equipamento de sinalização, foi feito o acompanhamento por esta equipe no sentido Solidão pela PE 309, sendo possível constatar que o condutor pilotava a motocicleta de forma perigosa, e após alguns quilômetros pararam e foram abordados constatando que o condutor Edilson de Lima de 27 anos, casado, mecânico, morador do centro, Solidão, não possuía CNH, e o veículo estava atrasado. Os ocupantes, Edilson de Lima e Marcos Paulino, de 19 anos, todos dois moradores de Solidão, foram passados a DP local jutamente com a moto.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Em Tabira: Condutor é flagrado pela equipe do GATI praticando direção perigosa sem possuir CNH.

Quando o policiamento de Tabira realizava blitz/abordagem em bares e logradouros públicos da cidade, flagrou na Rua Alexandre Ferreira de Carvalho, o condutor Welighton Ferreira de 24 anos, solteiro, vendedor, morador do bairro das Missões, o mesmo conduzia uma motocicleta de maneira perigosa, e em velocidade incompatível com a via onde por pouco não atingiu a viatura. Ao ser abordado pela equipe do GATI foi verificado que o Welighton não portava os documentos de porte obrigatório e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), diante do perigo de dano o condutor junto com a motocicleta foram repassados a Delegacia para medidas pertinentes;

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Polícia flagra menor dentro de bar no bairro São Pedro em Tabira.

Quando o policiamento de Tabira realizava rondas e abordagens com o apoio da viatura do GATI comandada pelo sgt Edu mais precisamente na Rua 01 do bairro São Pedro, foi presenciado dentro do Bar de Jorge o menor de iniciais M. S., de 17 anos, o mesmo informou que estava na companhia do seu irmão o pedreiro José Silva, de 30 anos, haja vista que é proibido a permanência de menores em locais onde venda substâncias etílicas. Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Tabira, sem sofre nenhum tipo de agressão.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Em Tuparetama, homem é morto vítima de uma tijolada.

O fato aconteceu ontem por volta das 19h00, a vitima Gilberto Nascimento de 46 anos, saiu de casa em uma moto dizendo iria para a casa de um amigo que mora na vila bom Jesus, e quando foi às 06h40 de hoje, foi localizado o corpo do mesmo que foi vitima fatal de uma tijolada no rosto, pela gravidade do ferimento o mesmo veio a falecer no local. A moto ainda não foi encontrada pela Pocía, e um irmão da vítima informou que o mesmo não tem envolvimentos com drogas ou inimigos e que bebia muita cachaça. O corpo foi encaminhado para hospital de Tuparetama Severino Solto, onde esta sendo providenciado o envio para o IML na cidade de Caruaru.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS