EMPRESA AFOGADENSE TEM CAMINHÃO ASSALTADO NA BR 232


EMPRESA AFOGADENSE TEM CAMINHÃO ASSALTADO NA BR 232

Um caminhão Ford Cargo Branco modelo 1415 placas KMC 9435 da empresa MA de Brito & Brito, do empresário Marcos Brito foi assaltado na BR 232, entre Belo Jardim e São Caetano na noite da última segunda. Mas só ontem à tarde o motorista José Galdino de Lima, que reside na comunidade de Poço da Volta foi liberado por um dos assaltantes.
Caminhão é igual ao da foto e foi assaltado na noite de terça
Ele ficou amarrado em uma área fechada próxima à via e observado pelo criminoso que só o soltou quando recebeu a notícia de que a carga, de móveis fabricados em Afogados, havia sido retirada do veículo.
O criminoso chegou a dar pistas de onde estaria o caminhão, mas ele não foi localizado. O assalto foi praticado por quatro homens armados que estavam em um Pálio preto. Quem tiver informações do veículo pode ligar para(87) 9113-7439 ou 9113-6220.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS