Eu só queria saber quem foi o febrento que viciou o povo a pedir em época de eleição. Ah, infiteto ruim!


Eu só queria saber quem foi o febrento que viciou o povo a pedir em época de eleição. Ah, infiteto ruim!

 É nesse período que aparece gente pedindo ajuda inté pra tumá injeção na testa

O ‘pede pede’ da molesta continua. A pior tristeza de um candidato que tem proposta e um discurso afinado com a coerência, a ética, a moral e principalmente os bons costumes é se deparar com essa desgraça. Os canalhas da política viciaram o povo nessa safadeza e quando chega o período eleitoral, não falta papel de água, luz, CNH, aluguel, documento de veículo atrasado, exames médicos, consultas, orçamentos para tratamentos dentários, passagens de ônibus, pedidos de tijolos, telhas e, uma infinidade de coisas absurdas. Dentro desse contexto, os candidatos de boa intenção e com melhores condições de representar o povo no legislativo levam desvantagem, isso porque estão em desigualdade financeira com os concorrentes. Não quero afirmar aqui que os abastardos atendem a esses pedidos... Entonce nós não desistimos da luta e, continuaremos levando a mensagem de fé e conscientização junto ao eleitorado afogadense, na esperança de que isso um dia mude e as pessoas votem de fato em quem merece.
Por Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS