Exclusivo: Serra Talhada registra o primeiro homicídio no mês de agosto


Exclusivo: Serra Talhada registra o primeiro homicídio no mês de agosto

O crime aconteceu nesta terça-feira (07), por volta das 12h30, nas proximidades do caixa d'água, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.
Segundo testemunhas, elementos desconhecidos efetuaram vários disparos contra a pessoa conhecida por Reginaldo dos Santos Lima, 30 anos, ex-presidiário, dos quais 02 disparos acertaram a vítima, sendo 01 tiro na perna e 01 tiro fatal no tórax.
Segundo a polícia, Reginaldo era viciado em drogas e, provavelmente, o crime aconteceu em decorrência de um acerto de contas.
O corpo foi removido para o HOSPAM e posteriormente levado ao IML de Caruaru-PE.  

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS