Familiar de Policial Militar diz que a mídia precisa divulgar o outro lado das elogiadas blitz bloqueios


Familiar de Policial Militar diz que a mídia precisa divulgar o outro lado das elogiadas blitz bloqueios

Gostaria que fosse publicado em seu blog, pois é de nosso conhecimento que a Tv Web Sertão, assim como o blog do Nill Júnior e o de Itamar França que são uns meios de comunicação que estão sendo bastante visualizados por nós afogadenses e por todas as cidades aqui do sertão do Pajeú, e principalmente por seu blog veicular noticias policiais, onde pediria a gentileza de você publicar também o que os nossos Policiais Militares aqui da região vem passando. Essas Blitz Bloqueios vem tendo uma repercussão muito favorável na mídia, porém, nós que somos familiares de policiais é que estamos sentindo na pele o que eles vem passando. Muitas vezes os policiais nem bem terminam uma árdua tarefa que é a blitz bloqueio, pois ficam expostos praticamente o dia inteiro a poeira e ao sol quente e causticante e muitas vezes já são obrigados a saírem correndo para cumprirem horários em outras localidades, não tendo tempo nem de realizarem suas refeições normalmente. É preciso ressaltar que a Policia Militar de Pernambuco é uma das mais mal remuneradas que existe em relação a outros estados do Brasil, além disso, as horas extras que fazem, não tem nem expectativas de quando vão receber.
Estes são obrigados a cumprir umas determinadas metas que fazem com que o trabalho se torne estressante para eles e bem como também para muitos moradores de determinadas localidades, pois para atingir as metas de números de veículos que obrigatoriamente tem que serem parados ali diariamente, são obrigados a pararem o mesmo veículo duas ou três vezes por dia, o que está deixando aborrecidas as pessoas que transitam diversas vezes por dia no mesmo setor onde se realizam as blitz.
Gostaria que os comandantes revessem esta situação, pois os nossos policiais, principalmente os do 23º BPM, que ao contrário do que se ver em outros batalhões, são soldados honestos e disciplinados, porém ao invés de justa honra, estão sendo como que penalizados por estarem enfrentando este trabalho rotineiro, cansativo e desgastante.

Comentário enviado em razão desta matéria:

Policiais Militares já demonstram visíveis sinais de cansaço nas exaustivas blitz que são realizadas no sertão pernambucano

Através deste veículo de comunicação que é a Tv Web Sertão, venho aqui ressaltar o trabalho que a polícia militar através do 23º Batalhão sediado em Afogados da Ingazeira, vem trazer a toda a população. Vejo que é essencial realizar as blitz bloqueios que servem para coibir as infrações de trânsito que acontecem em nossa região, mas por outro lado vemos também um trabalho exaustivo para os próprios policiais como também para a população, pois todos os dias encontramos os militares no mesmo lugar e em horários que ultrapassam a rotina de trabalho dos mesmos, pois já presenciei o trabalho começando logo cedo da manhã e perdurar até mais de 18 horas, isso é cansativo demais, inclusive populares que passam por ali nas imediações do trevo do bairro da ponte, onde acontece as blitz, são abordados quantas vezes passarem por ali, isso é notório diante de reclamações dessas pessoas que nos procuraram para pedir providências. Não quero aqui desmerecer esse trabalho brilhante nem tão pouco ir de encontro a autoridade competente através do senhor Comandante do 23º Batalhão, mas pedir em nome da sociedade que reveja esse tipo de trabalho que está sendo colocado os nosso militares e conseguir de forma mais estratégica realizar essas blitz em nossa cidade. 
(Comentário anônimo enviado a nossa redação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS