GATI e Agentes de Inteligência do 14ºBPM prendem assaltante e recuperam vários objetos roubados


GATI e Agentes de Inteligência do 14ºBPM prendem assaltante e recuperam vários objetos roubados

Nesta quarta-feira (29), por volta das 12h30, Agentes do Núcleo de Inteligência/14ªBPM (NIS2), receberam informe dando conta de que a pessoa de JOSÉ JOEFERSON RODRIGUES DOS SANTOS, vulgo “ERECA”, 27 anos, estaria saindo da cidade de Calumbi-PE, com destino à Serra Talhada, transportando ilícitos em uma bolsa.

De posse dessa informação, foi planejada e desencadeada uma ação policial para detê-lo, com o apoio de uma equipe do GATI/14ºBPM, a qual conseguiu intercepta-lo na BR 232 (km 411). Com ele foi apreendido, sem as notas fiscais ou documentação, os seguintes materiais: 01 (uma) moto Honda CBX 200 de placa CZR 4992/Garulhos-SP; 01 (um) ventilador Arno; 02 (dois) anéis dourados; 01 (um) porquinho de plástico contendo moedas; 03 (três) aparelhos celulares (Venko, Nokia e Motorola); 01 (um) relógio de pulso Bety Boop; 01 (uma) colônia (perfume) Habiby Ya; 01 (um) cobertor estampado; e R$ 90,00 (noventa reais) em espécie.
Na delegacia de Serra Talhada, no mesmo momento, uma das vítimas aguardava para prestar queixa de um furto ocorrido na manhã de hoje em sua residência, então, de imediato, ela reconheceu seus objetos que haviam sido furtados e ainda deu por falta do seu Home Theater e de um receptor de antena parabólica. O ERECA admitiu o furto e ainda disse que teria vendido o Home Theater ao seu irmão José Odael Rodrigues dos Santos, “LÉO”, residente na Rua Irací de Melo, Calumbi; e o receptor de antenas parabólicas ao Sr. José Antônio da Silva, residente na Rua da Caixa D’água, Centro de Calumbi-PE.
Foram realizadas diligências no sentido recuperar os objetos, tendo sido obtido êxito, onde foram recuperados os seguintes objetos: 01 (um) Home Theater Durabrand com 07 (sete) cxs de som e 01 (um) subouffer c/ controle; 02 (duas) TVs 14" (Samsung e Gradiente); 02 (dois) aparelhos celulares (LG e s/marca) com 01 (um) carregador LG; 01 (um) micro system Cougar;03 (três) aparelhos DVDs (02 Semp e 01 samsung) e 01 (um) receptor Century p/ antenas parabólicas.
Segundo os policiais a pessoa do imputado, “ERECA”, já vinha sendo investigado pelos Agentes do NIS2/14ºBPM, devido a vários informes que o apontavam como autor de assaltos a transeuntes, venda de ilícitos (armas, furtos e drogas) nas cidades de Calumbi, Flores e Serra Talhada; e ainda como elemento de natureza violenta, pois tinha o costume de amedrontar pessoas com ameaças de morte.
Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências cabíveis.
Por: Inaildo Dionisio

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS