Giro de Notícias segundo o Jornalista Luiz Carlos


Giro de Notícias segundo o Jornalista Luiz Carlos

 Quatro adolescentes são atropelados próximo ao Hospital Regional e motos colidem próximo a Praça da Alimentação

Motoqueiro sem habilitação fica ferido após acidente em São José do Egito

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto nas proximidades do fórum da cidade na Rua 25 de Agosto, bairro planalto, deixou o motoqueiro ferido na noite desse sábado (25). Uma equipe da ROCAM chegou ao local mas o agricultor Marcondes Miguel, 42 anos, casado, residente no bairro daCaixa D’agua, Tabira já socorrido para o hospital local. O motorista Romualdo dos Santos Barbosa, 36 anos, solteiro, residente no novo horizonte foi conduzidos a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em virtude do Marcondes não possuir CNH.

Dupla é flagrada tentando furtar moto em frente a casa do proprietário em Santa Terezinha

Uma tentativa de furto a uma motocicleta marca HONDA/BIZ 125, ano 2007, cor cinza, placa NOQ 5607 – PB, foi frustrada às 15h00 em Santa Terezinha. O proprietário Edimilson Fernandes de Souza, 34 anos, casado, havia deixado a referida moto estacionada em frente a sua casa na Rua Alfredo Siqueira, nº 22, Centro, Santa Terezinha-PE, e flagrou os acusados Jerri Adriano da Silva, 25 anos, solteiro, agricultor e José Eudes da Silva, 39 anos, solteiro, residentes no Centro, Santa Terezinha- tentando dar a partida, momento em que avistaram o dono, empreenderam fuga numa motocicleta POP 100, cor verde.

Edmilson acionou o policiamento passando as características dos acusados e ao realizar rondas, a guarnição os localizou em via pública, praticando manobras arriscadas colocando em risco a vida deles e dos transeuntes. Ao realizar a abordagem, constatou-se a adulteração de placa e chassi da motocicleta. Os dois foram detidos e conduzidos juntamente com o veículo a DP de São do Egito-PE, para serem autuados em flagrante delito.

Menor leva a pior ao tentar arrombar casa e fazer sexo anal com a proprietária em Afogados da Ingazeira

Uma mulher perseguiu um menor de 15 anos armada com um pedaço de madeira na Rua as Margens do Rio Pajeú, (paralela a rua Henrique Dias), por voltas das 02h00 desse sábado (25), após ser perturbada pelo infrator. Ao ser indagada pelo policiamento da ROCAM, Edivândia Fernandes Pereira da Silva, 33 anos, solteira, declarou que o menor havia tentado arrombar a residência dela, e não obtendo êxito no intento passou a se masturbar na sua frente, e dizia que queria fazer sexo anal com a mesma, momento em que ela se armou com o porrete e o perseguiu. O policiamento dando o apoio necessário à vítima deteve o menor que apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, e conduziu as partes para DPC local, onde o Conselho Tutelar foi acionado.

Por Luiz Carlos Fernandes

Acusados de assaltos a mão armada nas proximidades do Distrito de Jericó- Triunfo são presos após denúncia

O motorista Manoel Marinho de Oliveira Neto, 26 anos, residente em Flores- PE, acabara de ser assaltado na PE-350., em Flores, na noite desse sábado (25), quando acionou o policiamento do 14º BPM descrevendo as características dos indivíduos e da motocicleta que usaram, informando ainda que os mesmos tomaram destino Triunfo. A Guarnição saiu em diligência e nas proximidades do Sitio Brocotó- Triunfo, os suspeitos Leandro Vieira de Souza, 24 anos, vigilante, residente no Alto do Bom Jesus e o Djalma Elpidio da Silva, 34 anos, solteiro, residente no Sitio Fazenda do Açude, Floresta- PE foram localizados, tentaram evadir-se, porém colidiram na parte direita da viatura e caíram. As partes envolvidas, juntamente com objetos localizados com os mesmos, um Revólver ROSSI, Cal 38, R$189,00 em espécie, cinco celulares, uma Motocicleta HONDA CG 150, Cor: Vermelha, Ano:2009, Placa: KGY4543, três relógios, cinco Munições intactas cal 38, 04 capacetes, um Óculos, um Cartão de Crédito MASTERCARD foram conduzidas a DPC Regional, onde foi realizado o flagrante.

Por Luiz Carlos Fernandes

Doméstica leva tijolada na cabeça e se defende com faca de mesa em Calumbí

Uma briga deixou um casal ferido na Rua Iraci Bezerra de Lima, COHAB II. Segundo a vitima Rosilene Mariana Martins da Silva, 20 anos, amasiada, o ajudante de pedreiro Leandro Nunes Marinho, 21 anos, residente na Rua da Creche a agrediu na região da cabeça com um tijolo, ela logo pegou uma faca de mesa e tentou furá-lo, gerando um arranhão na barriga. As partes envolvidas foram encaminhadas às 11h35 de ontem a DPC Regional, onde foi feito o flagrante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS