6 de agosto de 2012

GIRO POLICIAL

 

São José: Homem é detido por praticar direção perigosa em moto sem documento.

Imagem ilustrativa (google)
Durante a Operação Sossego o policiamento de São José do Egito foi informado por populares que no Bairro Antônio Marinho havia um cidadão conduzindo uma motocicleta DT YAMAHA, cor branca, ano 1989, sem placa, em alta velocidade, estando este praticando direção perigosa, guiando a motocicleta com apenas uma das rodas colocando em risco a vida dele e dos transeuntes. O efetivo de imediato localizou e realizou abordagem no indivíduo onde se constatou que o mesmo não portava a documentação do veículo bem como não possuía CNH. O copndutor M. G. da Silva de 25 anos, foi encaminhado até a DP local juntamente com a motocicleta para a adoção das medidas cabíveis.

 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Em Itapetim: Menor infrator é detido praticando direção perigosa com visíveis sinais de embriaguez.

Imagem ilustrativa(google)
A Operação Risco Zero realizada na rua Paulino Soares pela Guarnição Tática de Itapetim flagrou o menor infrator C. H. S. S., de 17 anos conduzindo uma Moto Honda CG-125 FAN, em via pública, acelerando excessivamente e praticando direção perigosa. Durante abordagem foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica com olhos avermelhados, andar cambaleante e forte odor etílico. Diante dos fatos o menor foi detido e juntamente com o veículo conduzido a Depol local, para adoção das medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Menores de idade são acusados de tentativa de assalto em Carnaíba.

Imagem ilustrativa(google)
Durante a Operação Sossego a GT foi acionada por populares informado que na estrada de acesso ao sítio Roça de Dentro ocorreu uma tentativa de assalto. A estrada encontrava-se bloqueada com pedras e arame farpado ao longo do percurso quando a vítima  J. L. B. Santana de 23 anos, ao diminuir a velocidade, notou que saiu de repente de dentro dos arbustos dois indivíduos, neste momento, acelerou a moto para ultrapassar os obstáculos, perdendo o controle da mesma sofrendo traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. O policiamento realizou rondas no local que culminaram com abordagem de dois suspeitos que após interrogados e devido as contradições de suas declarações acabaram por confessar que haviam bloqueado a estrada para prática de delito. Os suspeitos C. V. da Silva de17 anos e  C. A. M. da Silva, também de 17 anos afirmaram serem de menor idade. Ambos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira onde a ocorrência foi registrada e passada à disposição.
 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Acidente de moto em Riacho do Meio deixa uma vítima.

Imagem ilustrativa(google)
O policiamento foi informado que nas proximidades do Distrito de Riacho do Meio, tinha ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um cidadão em uma motocicleta HONDA CG 125 KS FAN. Ao se deslocar a, o efetivo da ROCAM constatou a veracidade dos fatos, onde foram informados através de testemunhas que a vítima L. N. Miranda de 27 anos, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo ao local do fato, quando ocorreu o acidente. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local, onde verificou-se uma lesão na clavícula bem como diversas escoriações pelo corpo, ensejando a transferência do mesmo para um hospital de maior porte. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia onde toda a ocorrência foi passada à disposição.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Direção perigosa em Afogados da Ingazeira.

O policiamento realizava a Operação Sossego em Afogados quando flagrou José Bartolomeu de 29 anos, trafegando em alta velocidade em sua moto Honda CG, colocando em risco a integridade física dele próprio e dos transeuntes. Ao ser abordado, verificou-se que José Bartolomeu não possui CNH e nem portava documentos do veículo que conduzia. O condutor e o veículo foram conduzidos à DP local para a tomada de medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Homem armado com faca é detido na festa de 3 Umbuzeiro em Solidão.

A Guarnição Tática de Solidão foi solicitada pela guarda municipal na Festividade da Padroeira de III Umbuzeiro, os quais informaram que o acusado  José I. A. Nogueira, de 30 anos morador do local, encontraram sob sua posse um faca peixeira de 6 polegadas. De imediato o policiamento fez diligências sendo o acusado localizado, conduzido e passado a disposição daquela Delegacia, juntamente com o objeto apreendido para a adoção das medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Tentativa de homicídio em Afogados termina com 2 vítimas feridas.

As GTs ordinárias, GT Operações, GT CECOP e ROCAM realizavam a Operação Sossego em Afogados quando tomaram conhecimento através de populares que havia ocorrido um tiroteio próximo ao Lixão. De imediato seguiram para o local com a finalidade de localizar os envolvidos, porém sem êxito; Foi encontrada no local a motocicleta utilizada pelas vítimas, que já haviam sido socorridos por populares para o Hospital Regional Emília Câmara. Já no hospital, as vítimas Sueli P. Silva, de 31 anos e João B. de Almeida, de 33 anos relataram que dois homens, ambos usando casacos de frio, se aproximaram atirando.Sueli foi alvejada com um disparo de raspão na perna esquerda e João foi alvejado com dois disparos de arma de fogo um no abdômen e outro no braço esquerdo. A ocorrência foi repassada à disposição da Delegacia de Afogados, para as serem tomada as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Em Afogados, Menor é flagrado pela ROCAM guiando moto.

Quando a  ROCAM realizava a Operação Sossego em Afogados flagrou o menor de iniciais  J. P. M. R., de 16 anos conduzindo o ciclomotor. Ao ser abordado o menor não portava documentos pessoais tampouco do veículo e declarou que o veículo é pertencente a a sua mãe e que a mesma tinha conhecimento. Desta forma o envolvido e o ciclomotor foram conduzidos a DEPOL para serem tomadas às medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

0 comentários: