GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

HOMENS TENTAM ROUBAR MOTO EM SANTA TEREZINHA. POLÍCIA NÃO DEU BRECHA E DETEVE ACUSADOS.

Imagem ilustrativa(Google)
O policiamento de Santa Terezinha foi informado que na rua Alfredo Siqueira havia ocorrido uma ação frustrada de furto a uma motocicleta marca HONDA/BIZ 125, ano 2007, cor cinza, pertencente ao agricultor E. F. de Souza, 34 anos. O mesmo havia deixado a referida moto estacionada em frente a sua casa e flagrou os acusados, Jerri A. da Silva de 25 anos e José E. da Silva de 39 anos, tentando dar a partida, momento em que avistaram o dono, e empreenderam fuga em uma motocicleta POP 100, cor verde. A vítima acionou o policiamento passando as características dos acusados, e ao realizar rondas, a guarnição os localizou em via pública, praticando manobras arriscadas colocando em risco a vida deles e dos transeuntes. Ao realizar a abordagem, constatou-se a adulteração de placa e chassi da motocicleta. Os dois foram detidos e conduzidos juntamente com o veículo a Delegacia de São do Egito para serem autuados em flagrante delito.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Afogados: Menor de 15 anos visivelmente embriagado e detido por pertubação e ato obsceno.

A Equipe da ROCAM realizava patrulhamento em uma rua às Margens do Rio Pajeú, quando deparou-se com a domestica  Edivândia Fernandes Pereira da Silva de 33 anos, perseguindo o menor infrator de iniciais C.M.C.L de 15 anos que mora no residencial Dom Francisco. Edivândia estava armada com um pedaço de madeira, e ao ser indagada pelo policiamento, declarou que o menor havia tentado arrombar a residência dela, e não obtendo êxito no intento passou a se masturbar na sua frente, e dizia que queria fazer sexo anal com a mesma, momento em que ela se armou com o porrete e o perseguiu. O policiamento dando o apoio necessário à vítima deteve o menor que, apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. As partes foram conduzidas para Delegacia de Afogados, onde o Conselho Tutelar também foi acionado.

Polícial da equipe do GATI leva empurrão durante confusão na Festa de Santa Rosa.

A equipe do GATI fazia patrulhamento na festa da padroeira no distrito de Santa Rosa, quando foi informada por populares que havia um senhor alterado em meio à multidão. Ao chegar no local os familiares já estavam tentando conter o mesmo, momento em que este desferiu um soco contra um popular. O policiamento o conteve, quando A. F. da Silva de 40 anos, morador de Santa Rosa, empurrou o Soldado L. Carlos G. da Silva de 26 anos, e após o empurrão o GATI usou da força moderada para contê-lo, detendo-o e conduzindo-o para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Condutor totalmente errado é pego pela Polícia em Solidão.

O policiamento realizava Blitzen na  rua Pe. Carlos Cottart, em Solidão, quando flagrou L. S. da Silva de 21 anos, morador do  Sítio Pintada, conduzindo a motocicleta Honda CBX TWISTER, ano 2003, cor vermelha, em alta velocidade e praticando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a própria vida e a vida dos transeuntes. O condutor estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e foi abordado pela guarnição local com apoio da guarda civil municipal, onde foi constatado que o mesmo não possuía CNH e, nem portava o documento do veiculo. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, o veiculo foi apreendido.

4 estudantes são atropeladas em Afogados. Polícia não conseguiu identificar o carro.

O atropelamento ocorreu na PE 292, próximo ao Hospital Regional Emília Câmara. Quando a Polícia chegou no local encontraram a vítima J. A. F. Ribeiro de 17 anos, caída num açude com parte do corpo fora d’água, às margens da pista de rolamento, ela era a única vítima que ainda não havia sido resgatada. Segundo informações as 4 estudantes seguiam a pé na pista, quando foram surpreendidos por um veículo que as atropelaram não sabendo descrever as características do mesmo. Todas as vítimas apresenavam escoriações pelo corpo, sendo que a vítima J. A. F. Ribeiro de 17 anos, além das escoriações, fraturou o braço direito, teve um corte abaixo do queixo e outro na cabeça. Partes do veículo como, protetor de paralama e uma carenagem de retrovisor foram encontradas no local. Apesar das diligências realizadas o veículo não foi localizado. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Polícia registra confusão no bairro da COHAB em Tabira.

Quando o Policiamento de Tabira realizava a operação sossego foi informada por populares que na rua José Evoide de Moura no Bairro COHAB, o acusado Jose E. H. de Souza de 25 anos, perturbava familiares, como também agrediu C. H. de Souza de 34 anos, com socos e pontapés, causando escoriações nos braços e nas costa. O Policiamento conduziu o acusado para a Delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS