GRANDE INCÊNDIO ATINGE AGORA CENTRO COMERCIAL DE SERTÂNIA


GRANDE INCÊNDIO ATINGE AGORA CENTRO COMERCIAL DE SERTÂNIA

 Um grande incêndio atinge neste momento a loja Eletrocenter, no centro comercial de Sertânia e mais dois prédios. O fogo começou a cerca de uma hora. Carros pipa se dirigem ao local e populares tentam improvisadamente apagar o fogo, que já atingiu três prédios vizinhos, inclusive a Escola Amaro Lafaiette, que já havia sido desocupada. Não se sabe se há vítimas.

Há receio de que o fogo atinja também as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam próximas.

“Arrombaram a loja para tentar conter o fogo. A cidade não tem bombeiros. Muitos comerciantes desesperados estão colocando os móveis na rua com medo do fogo se alastrar nas outras lojas”, relatou José Hélio para a Rádio Pajeú. A emissora contatou o 190 e foi informada que o Corpo de Bombeiros segue agora para a cidade. O tumulto é enorme. Ao que tudo indica, o incêndio começou no estoque da loja.
As Informações sáo do blog do Nill Junior.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS