BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Homem agride idoso de 61 anos em Afogados.

O policiamento de Afogados da Ingazeira foi até o local da ocorrência na Avenida Dom Expedito Lopes, chegando no local encontrou Francisco Sandoval da Silva, de 28 anos, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o mesmo havia entrado em vias de fato com a vítima José Vieira da Silva, de 61 anos, onde desferiu vários socos no rosto do mesmo, causando vários hematomas. As partes foram conduzidas a DP, e entregues a autoridade competente para lavrar o TCO.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

Em Tabira, Polícia flagra em blitz condutor sem CNH.

Quando a Guarnição Tática fazia Blitz-bloqueio na Praça José Pires Sobrinho no Centro de Tabira, abordou Cláudio Pereira da Silva de 20 anos, solteiro, lavador de carro, morador do Bairro da Jureminha, o qual conduzia a motocicleta marca: Honda NX 200, ano:1996, cor: azul, sem possuir CNH nem os documentos de porte obrigatório para pilotar a mesma. Cláudio foi conduzido juntamente com a motocicleta a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

Acidente deixa moto-taxi ferido em Afogados.

Por solicitação da central, a Guarnição Tática de Afogados foi ate a Travessa da Igreja Católica no bairro sobreira, local onde houve um acidente de trânsito, envolvendo os veículos, Gol, cor vermelha, dirigido por Luciano Bezerra dos Santos, de 59 anos, da cidade de Pesqueira e a motocicleta marca Honda CG 150, cor vermelha, conduzida pelo moto-taxi Paulo Siqueira de Morais Filho, de 56 anos, morador do centro de Afogados. Segundo informações o acidente aconteceu no cruzamento, quando ambos condutores não deram preferência um ao outro, e colidiram-se, sendo o condutor da moto socorrido ao Hospital e conforme raio X o mesmo deslocou a clavícula. As partes e os veículos foram conduzidos a DP local para as providências cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Polícia cumpre mandado de prisão em São José do Egito.

Em cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Marcos Antonio da Silva Nascimento de 35 anos, morador do Bairro Planalto, em São José do Egito, a Guarnição Tática foi até a Rua Café Filho, e após dá ciência ao mesmo do motivo da prisão, conduziu-o a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS