BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Homem é atropelado na PE 320, bombeira civil colide em prédio do município e mesmo ferido borracheiro nega que sofreu acidente no Centro de Afogados da Ingazeira

Um corpo foi encontrado às margens da PE 320 próximo a Magno Móveis, na manhã desse domingo (26). Os efetivos das polícias civil e militar foram ao local. Segundo informações colhidas, os indícios apontavam para um atropelamento, pois foi encontrado um retrovisor quebrado e vidro estilhaçado. O veículo responsável pelo fato tomara destino ignorado. O corpo de José Genivaldo Gomes foi encaminhado ao hospital regional local e a ocorrência foi passada à DP local.

ACIDENTE II - A bombeiro civil Daisy Gislane Soares Siqueira e Silva, 23 anos, amasiada, residente no bairro São Sebastião conduzia um veículo Renault/Clio, placa KMA 4054 na Rua Jorge Valadares, via pública do Centro, na tarde desse domingo (26) bateu em uma casa de posse da prefeitura, onde funciona o Núcleo de Inclusão Social, chegando a quebrar uma parede na parte da entrada da residência. A envolvida ainda declarou que não possuía CNH e teria ingerido bebida alcoólica, pondo em risco a vida de populares que transitavam na via. Acusada e veículo foram conduzidos a DP local

ACIDENTE III - Um acidente de trânsito na Av. Manoel Borba - Centro deixou uma pessoa ferida na tarde desse domingo (26). A polícia não encontrou vítima, nem o veículo no local, mas populares informaram que teria sido encaminhada ao hospital local e que a motocicleta havia sido levada do local. A GT foi ao hospital para averiguar a situação, ao chegar deparou-se com a suposta vítima Marcelo Antônio de Souza,33 anos, residente no bairro São Sebastião, que apresentava uma lesão na cabeça e escoriações no pé, porém não admitiu ter se envolvido no acidente, nem explicou a causa de seus ferimentos. A ocorrência foi levada ao conhecimento da DP local.
Por Luiz Carlos Fernandes

Agricultor é agredido e detido por mostrar órgão sexual a crianças no bairro Sobreira

Um homem provocou tumultuo na Rua 02, sobreira ao praticar ato obsceno, às 21h45 desse domingo (26). Quando a polícia chegou  populares haviam agredido e  detido  Erivonaldo Pinheiro da Silva,solteiro,52 anos, residente no Sítio Pereiros, Zona Rural, acusado de praticar ato obsceno expondo seu órgão genital às vítimas menores, inclusive uma de 09 anos. As partes envolvidas juntamente com os responsáveis pelas menores foram encaminhas a DP local para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Motocicleta sem documentação é furtada em Carnaíba

Um vendedor estacionou sua motocicleta Honda Titan CG 150, cor azul, em frente ao Bar de Tio, no Alto Santa Luzia e entrou  no estabelecimento por alguns minutos, mas ao sair às 12h30 de ontem, o veículo não estava mais no local, possivelmente havia sido furtado. Foram efetuadas rondas a fim de localizar o mesmo,  porém sem êxito.  O proprietário José Erivonaldo da Silva Feitosa, 27 anos, divorciado, alegou que o veículo não tinha documentos, que era proveniente de leilão, e que também não tinha nota fiscal, nem soube informar a placa do mesmo. A ocorrência foi entregue na DP local. 

Soldador briga com o irmão por causa de enteada em Serra Talhada

Dois irmãos brigaram na R- 26, Cohab, às  0h025 de ontem. onde o Valdir de Lima Silva,27 anos, amasiado,  ainda exaltado, informou que o motivo da briga seria ciúmes da sua enteada. Segundo informações das testemunhas os dois começaram a se agredirem mutuamente, foi solicitado que o mesmo acompanhasse os policiais ate a residência do Valmir de Lima da Silva,28 anos, solteiro,  pedreiro na Rua 02, Cohab, onde o mesmo se exaltou novamente sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo, durante o trajeto depararam-se com o Valmir, o qual foi detido e ambos foram conduzidos a DP local.

Apesar da recomendação do MP animais continuam soltos entre Solidão e Tabira

Mesmo após recomendação do Ministério Público, através do promotor Leoncio Tavares Dias, determinando às Polícias Civis e Militares que prendam proprietários de animais soltos nas margens da PE-320, é possível encontrar animais soltos na pista de rolamento entre Solidão e Tabira.
O blog S1 notícias flagrou vários jumentos passeando sobre as margens da PE – 309, sem que ninguém tomasse providencias. Motoristas relatam que é comum ver bois e vacas na via e também de identificar seus respectivos donos, o difícil é ver os verdadeiros donos dos asnos, pois os mesmos estão abandonados por toda parte, colocando em risco a vida de quem trafega pelas pistas e estradas sertanejas.
LEI ESTADUAL - O deputado florestano Rodrigo Novaes (PSD, autor da lei que penaliza proprietários que deixarem animais soltos em rodovias argumenta que a lei surgiu em virtude dos constantes acidentes envolvendo animais nas rodovias e não se aplica a animais de pequeno porte como caprinos e ovinos. As penalidades devem consistir em advertência e cadastramento do animal. Por Luiz Carlos Fernandes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS