Homem é preso acusado de dar bebida alcoólica e estuprar criança de 11 anos


Homem é preso acusado de dar bebida alcoólica e estuprar criança de 11 anos

Policiais civis da DPCA (Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente) prendeu nesta segunda-feira (13) Luiz Alberto Evangelista, de 38 anos, acusado de estuprar uma menor de 11 anos, após ter dado bebida alcoólica para ela. Ele também a teria feito assistir a um filme pornográfico no momento do abuso.

A agressão teria ocorrido na frente da namorada de Evangelista, de 17 anos, que é irmã mais velha da vítima. De acordo com a delegada da DPCA, Valéria Martirena, a namorada dele teria afirmado que o homem confessou a ela que também já havia abusado da própria filha.

A criança já passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) que confirmou o estupro.

Luiz Alberto foi preso na casa onde mora no Sudoeste, região administrativa do DF. A polícia acha estranho o fato de ele se declarar pedreiro, mas ganhar salário de R$ 4 mil por mês. (R7)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS