BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Irmãos entram em vias de fato em Iguracy.

A Guanição Tática ordinária de Iguaracy recebeu uma solicitação de que havia uma briga no bairro São Sebastião. De imediato o policiamento chegou ao referido local e constatou a veracidade do fato. Se tratava de uma agressão entre familiares, dois irmãos sendo eles André Pessoa, de 33 anos,pedreiro e Claudecir Pessoa de 40 anos também pedreiro, agrediam um terceiro irmão sendo ele, Cícero Pessoa de 37 anos, agricultor, os agressores ainda agrediram a esposa de Cícero, Carla Rejane de 31 anos. A guarnição conduziu todos até a Delegacia para esclarecimentos e medidas cabíveis.
 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

A Equipe da Ciosac, foi informada através da central de rádio da 3ª CPM, que havia acontecido uma possível agressão, no Bairro São João em São José do Egito. O policiamento foi até o local e constatou o fato, o desocupado José Airton Pereira de 23 anos, estava ameaçando elém de ter agredido a vítima Maria Terezinha, de 37 anos, com um tapa em sua face os mesmos eram amasiados, mais já estão separados a alguns meses. O policiamento conduziu José Airton, até DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

São José do Egito: Mulher é socorrida para o hospital após ser agredida pelo um pintor.

A Guarnição Ordinária de São José do Egito quando realizava a operação Blitz Bloqueio, foi informada através da central de rádio da 3ª CPM, para comparcer a rua Professor Sebastião Rabelo onde havia ocorrido agressão. Chegando no local o policiamento constatou o fato, o acusado Alan Alves, de 27 anos, pintor, havia espancado a doméstica Missilena Magalhães de 24 anos, causando-lhe lesões na face, nariz, olho esquerdo e tornozelo direito sendo socorrida para o hospital local. Foi dado voz de prisão e Alan foi conduzido para a Delegacia de São José onde foi autuado em flagrante delito.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Marinheiro de São Paulo é acusado de agressão em festa de Carnaíba.

Durante festa no Pátio de eventos de Carnaíba a equipe da ROCAM deparou-se com uma briga generalizada e ao intervir constatou que as vítimas  Leonardo Gomes e Aselmo Ferreira estavam com escoriações, ambas acusaram o merinheiro Veridiano Pereira morador de São Bernardo dos Campos-SPser o autor de tais ferimentos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Carnaíba para esclarecimentos.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Polícia registra lesão corporal durante festa em Carnaíba.

Quando a equipe da ROCAM realizava rondas no Pátio de eventos de Carnaíba durante festividades, foi solicitada pela a técnica de enfermagem, Maria Gorette, a qual informou ter recebido mordidas de Lívia Marillac moradora do Alto Gitirana, Gorette sabia informar o motivo de tal agressão. Após dilegências a acusada foi localizada pela Polícia e confirmou a veracidade do fato, sendo então conduzida junta com todos os envolvidos para a Delegacia local.
  Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Saiu de Tabira e foi detido em Carnaíba por praticar direção perigosa.

A equipe de ROCAM ao realizar rondas durante festividade em Carnaíba, flagrou o supervisor comercial, Willamys Jackson, morador do Centro de Tabira, conduzindo uma motocicleta com velocidade incompatível com a via pública, e ao abordar o individuo constatou também que o mesmo estava com sinais de embriaguês, sendo assim conduzido para a Delegacia de Carnaíba juntamente com o veículo para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

Mãe denuncia filha por perturbação do sossego em Afogados.

A Guarnição Tática de Afogados foi solicitada para verificar uma perturbação do sossego na Rua Vicente de Paula no bairro Sobreira. Quando o policiamento chegou no local encontrou a doméstica, Juliana Silva, que estava com sinais de embriaguez, sendo sua mãe Maria Valério, a solicitante, a mesma informou que a filha chegou em casa perturbando o sossego dela e da vizinhança, provocando baderna. Com essa informações o policiamento encaminhou Juliana para a Delegacia de Afogados para serem tomada as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS