Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela CIOSAC em Floresta - PE


Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela CIOSAC em Floresta - PE

Os Policiais foram até a Fazenda Acarí, onde denúncias anônimas davam conta de que assaltantes que agem na PE 390 também estariam cultivando roças de maconha as margens da Rodovia. Na localidade o Policiamento encontrou e erradicou  09 (nove) plantios, que totalizaram cerca de 98.320 pés em fase de colheita. Foram também apreendidos  1.107 Kg (mil cento e sete quilos) de maconha já pronta para o consumo.

Na acção foram presos ADILSON ANTONIO LOPES, 25 anos, de Carnaubeira da Penha; e JOÃO BATISTA GOMES, 42 anos, apelidado por “João Gato”, de Serra Talhada. também foi apreendida uma moto Honda CG125, de cor verde e placa KGI-2463 de Afogados da Ingazeira.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. (Maciel Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS