Menina de seis anos é estuprada por vizinho menor de idade


Menina de seis anos é estuprada por vizinho menor de idade

Um rapaz de 13 anos estuprou uma menina de seis anos de idade, que era sua vizinha, no Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal. A ocorrência foi registrada na DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) de Taguatinga.

Segundo o delegado-chefe da DCA, Amado Pereira, o agressor se apresentou à 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas e confirmou o estupro. A mãe da vítima procurou a delegacia e foi encaminhada à DCA. No mesmo dia, o agressor se apresentou à delegacia, acompanhado pelo pai, mas foi liberado por ter se apresentado por iniciativa própria.
A mãe da vítima contou que no último dia 18, quando ocorreu o estupro,  havia pedido ajuda para o rapaz a auxiliar com o transporte de uma mesa em sua casa. Ela precisou sair e ele ficou sozinho com a menina. Segundo a mulher, ele teria perguntado se havia mais alguém na residência. Ao voltar, 20 minutos depois, a mãe encontrou a filha machucada e sangrando e a levou para ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Recanto das Emas.

Após o registro, a criança foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), mas o laudo ainda não ficou pronto. De acordo com a mãe da vítima, um legista informou à família que houve estupro.

O delegado-chefe da DCA, Amado Pereira, disse que um inquérito foi instaurado e o caso foi encaminhado para a Justiça, que aguarda o resultado do laudo do IML.

Segundo a mãe da vítima, a mãe do agressor estaria perturbando sua família, por conta das denúncias. Uma vizinha disse que, supostamente, o rapaz seria urário de drogas. A vizinhança, como conta a vizinha da vítima, está revoltada com o agressor.

A menina, segundo a mãe, estaria muito perturbada emocionalmente, passa mal constantemente, chora muito e tem tomado vários remédios, prescritos por um psiquiatra. (R7)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS