Menor é pego pela Polícia praticando direção perigosa em Tabira.


Menor é pego pela Polícia praticando direção perigosa em Tabira.

O policiamento quando escalado na festa da padroeira, flagrou na avenida Raul Pereira Amorim, o menor infrator J. A.C. A de17 anos, morador do Bairro Viturino Gomes, praticando direção perigosa em via pública. Quando abordado foi constatado que o menor nem se encontrava com os documentos de porte obrigatório da motocicleta, nem os pessoais, ele juntamente com a motocicleta foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tabira: Comerciante é flagrado pela Polícia praticando direção perigosa, e com visíveis sinal de embriaguez

O policiamento de Tabira realizava rondas quando flagrou o comerciante Edmilson Lima de 41 anos morador do bairro Barreiros I, praticando direção perigosa. Edmilson vinha em um GOL , cor vermelha ano 2008, fazendo zigue- zague em Via pública, além de apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido para a Delegacia juntamente com o veiculo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Polícia flagra menor de idade com maconha em Tabira.

Imagem ilustrativa(google)
Durante operação Risco Zero em Tabira dois elementos foram abordados na Rua 06, no bairro da COHAB, e com o menor D.C.S , de 15 anos a Polícia encontrou um dólar de maconha, o menor informou ter encontrado no chão, no bairro COHAB, por já ser conhecido como fornecedor de drogas o mesmo juntamente com a droga foi conduzido a DP local para serem tomada as medidas cabíveis.

Comerciante é acusado de apontar arma de fogo para paraibano em Tabira.

O agente de plantão da Delegacia de Tabira solicitou a Guarnição Tática para atender uma ocorrência na Praça Pedro Pires Ferreira. De imediato os policiais chegaram no local, e segundo a vítima José Nascimento, de 28 anos, morador do bairro Monte Santo em Picuí-PB, o acusado João Glauber Freitas de Oliveira, que é comerciante de Tabira teria apontado uma arma de fogo para ele após uma discussão. Os Policiais realizaram abordagem, porém não foi encontrada a arma. João Glauber e José Nascimento foram conduzidos à Delegacia de Polícia para serem tomada às providências.

Loja de cosméticos é furtada em Tabira.

O policiamento de Tabira foi informado pelo comerciante Cleiton Alves de 28 anos, que seu estabelecimento comercial localizado na avenida Raul Pereira Amorim, tinha sido furtado por Maria Santos de 31 anos, e as menores S. V.S. G de 14 anos e  L. C. N, de 16 anos, todas moradoras do bairro da Missões. O policiamento foi até a casa de Maria Santos onde encontrou uma parte do furto. Segundo a mesma os objetos teriam sido subtraídos pelas menores, informando o endereço das mesmas, onde lá foram localizadas e encaminhadas a DP juntamente com Maria Santos, para serem tomadas as medidas cabíveis. Segundo informações do boletim policial aos produtos do furto foram, 01desodorante Humor Natura, 01 quite de perfume miniatura Natura, 01 brilho e 01 batom.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS