Menor fura bloqueio em Santa Cruz da Baixa Verde


Menor fura bloqueio em Santa Cruz da Baixa Verde

O menor de iniciais D.G.S. de 15 anos de idade, residente no sítio Retiro-Triunfo, transpassou o bloqueio policial em Santa Cruz da Baixa Verde, não atendendo ao sinal de apito de atenção e parada, saindo em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição da polícia militar, composta pelo Sgt PM CHARLITON e os Soldados BRITO e ALEXANDRE, só parando a aproximadamente 7km, no sítio Borges na cidade de Triunfo, que somente após a abordagem foi constatado que se tratava de um menor, sendo encontrado no interior do veículo, dois facões de 12 e 14 polegadas aproximadamente, bem como, o veículo fiat uno, encontrava-se com o CLRV atrasado um ano, o menor, já acompanhado do seu pai foi apresentado ao agente de plantão daquela cidade.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS