MULTIDÃO DESPEDE-SE DE ÉRICA TORRES SIMÕES


MULTIDÃO DESPEDE-SE DE ÉRICA TORRES SIMÕES

 Uma multidão se despediu na tarde deste sábado (25), da jovem Érica Torres Simões, 31 anos, que morreu na noite da sexta (24) vítima de um acidente na BR 110 (de jurisdição estadual) no um município de Sertânia.

Marido de Érica, o vereador de Alagoinha Augusto Simões, muito abalado, acompanhou o cortejo com seus pais e alguns correligionários que vieram de Alagoinha. Tios de Augusto, Giza Simões, que disputa a prefeitura de Afogados e o Padre Adilson, também estiveram participando.


Do outro lado, o candidato José Patriota e nomes da Frente Popular, da qual faz parte o pai de Érica, Erickson Torres, acompanharam o cortejo. Também houve solidariedade do petista Jair Almeida.


A mãe da jovem, Graça Góis estava inconsolável, bem como Erickson, em estado de choque. Houve muitas homenagens, como a do Colégio Normal, onde ela estudou. Um dia de luto para Afogados da Ingazeira, sentido também em Alagoinha. Por Nill Júnior, as fotos são de Júnior Fifa (Blog do Sertão)
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS