Ocorrências em Destaque na AIS-25, apreensões de armas de fogo, munições e caça-níqueis!‏ em Santa Maria da Boa Vista


Ocorrências em Destaque na AIS-25, apreensões de armas de fogo, munições e caça-níqueis!‏ em Santa Maria da Boa Vista

Operação realizada por policiais militares da 7ª CIPM, juntamente com o efetivo do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4), nesta sexta feira 17/08/2012, na área da Cidade de Santa Maria da Boa Vista, Projeto Fulgêncio (zona rural), onde resultou na apreensão de dois indivíduos (possíveis caçadores) que se encontravam armados com três armas de fogo (02 cal. 20 e 01 cal. 28) com um total de 31 munições, sendo 02 deflagradas, bem como, foram apreendidos em outra ocorrência, também no Projeto, em um bar, 04 caça-níqueis e mais 11 na residência do proprietário do bar, que estava sendo utilizado como deposito dos equipamentos, ainda foram encontrado e apreendidos, mais 05 caça-níqueis em um outro bar no Centro da Cidade de Santa Maria da Boa Vista, sendo com isso, todos os imputados encaminhados a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Cabrobó, onde foram tomadas as medidas cabíveis perante os ilícitos cometidos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS