Ordem do Palácio das Princesas deixa flores sem postos da Polícia Militar


Ordem do Palácio das Princesas deixa flores sem postos da Polícia Militar

Se não bastasse, a greve dos policiais civis que já perdura por mais de uma semana, por uma falta de entedimento entre a classe e o Governo do Estado. No Distrito de Fátima, região de Flores, o único posto policial militar sob o comando do 14º BPM/Serra Talhada-PE, que atende os mais de 4.729 habitantes foi desativado nesta quarta 1º.
O Distrito criado pela Lei Municipal nº 641, de 18 de fevereiro de 1992, apesar de tão jovem, apresenta um aspecto superior a várias cidades do interior do Estado de Pernambuco, onde se pode destacar: Unidade de Saúde da Família, lavanderia pública, mercado público, cartório, posto dos correios e telégrafos e um sub-prefeitura, e hoje sofre a dura realidade de ver seus filhos a mercê da criminalidade com falta do serviço de segurança prestado pela Polícia Militar de Pernambuco.
Em contato com o subcomandante do 14º BPM – Major Brandão, nossa redação obteve apenas a justificativa que não seria possível falar sobre o assunto por telefone e que a decisão veio do palácio.
Já o prefeito do município, Marconi Santana, que cumpre agenda na capital Recife foi até ao Gabinete do Cel. QOPM Luciano Tenório Marnhão, junto com o Deputado Claudiano Filho (PSDB) onde cobrou a reativação posto policial no Distrito. Marconi, ainda nos adiantou que o município, tem arcado com a manutenção do posto policial, com o pagamento de servidores/prestadores de serviço para o posto policial e não entende o motivo maior para desativação, se a segurança da população é prioridade..
Enquanto isso os moradores de Fátima, lamentam a desativação e falta de policiamento no local, como testemunha o comerciante Cícero Siqueira.
“Vamos sofrer muito com isso... todos moradores de Fátima e Sítios vizinhos vão sofrer também. Pois o comércio precisa de seguraça. Nós não poddemos fica sem segunça pública, lamentou Cícero.


Informações do FloresPE.net (Júnior Campos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS