PASSAM BEM QUATRO VÍTIMAS DO ACIDENTE EM SERTÂNIA


PASSAM BEM QUATRO VÍTIMAS DO ACIDENTE EM SERTÂNIA

Passam bem quatro das sete vítimas do acidente que resultou na morte de quatro pessoas na PE-265, em Sertânia, Sertão do Estado. Francisco José de Melo, Ailson Aleixo dos Santos, Cícero Damião dos Santos Melo e Udemi Gomes de Melo (irmão de uma das vítimas fatais) foram levados para o Hospital Regional de Sertânia onde permanecerão em observação, informa o portal NE 10.

Outras três vítimas - Paulo Éden, Augusto Simões e Maria José Macário - foram encaminhadas para o Hospital Memorial de Arcoverde, no Sertão. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (24) quando uma caminhonete, modelo L200, bateu em um veículo do modelo Caravan com oito ocupantes.
Dois passageiros mais o motorista da Caravan - identificados como Paulo Alexandre, Udeni Gomes e Sebastião Severo - morreram. A outra vítima fatal estava na caminhonete. Érica Simões, que era esposa do vereador de Alagoinha e candidato à reeleição pelo PCdoB Augusto Simões, e filha do presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Erickson Torres. Augusto e o motorista do casal, que estavam no carro, tiveram ferimentos leves.

Informações repassadas para a polícia por um dos ocupantes da Caravan dão conta de que o acidente aconteceu depois que o motorista da Caravan perdeu o controle do carro ao bater no meio-fio e rodar na pista, no km 12 da estrada. O veículo teria ficado atravessado na via. Neste momento, a caminhonete do vereador Augusto Simões colidiu violentamente com o automóvel. As autoridades locais relataram que a batida foi tão forte que o carro partiu ao meio.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS