PATRIOTA REALIZOU A TRIBUNA 40 NA COMUNIDADE DA VARZINHA.


PATRIOTA REALIZOU A TRIBUNA 40 NA COMUNIDADE DA VARZINHA.

Universalizar o abastecimento d’água na zona rural de Afogados da Ingazeira será uma das principais prioridades na administração de José Patriota. A meta foi anunciada durante a Tribuna 40 realizada neste sábado (11) à noite, na comunidade da Varzinha.
Além de levar água encanada, coisa que Patriota já fez como gestor do Prorural para muitas comunidades de Afogados, a exemplo do Portázio, Patriota também quer realizar na zona rural uma série de obras de infraestrutura hídrica (barreiros, poços artesianos, passagens molhadas, dentre outras) para garantir mais qualidade de vida para o homem e a mulher do campo.
“Eu vou fazer porque já vinha fazendo como gerente do Prorural. Vamos levar água encanada para todas as casas da zona rural até o fim o meu mandato. Água é riqueza. Esse é um compromisso que assumo integralmente,” afirmou Patriota. A passagem molhada sobre o Pajeú-mirim, na Varzinha, também foi uma importante obra hídrica executada por Patriota através do Prorural. Um investimento de 200 mil Reais que tem garantido água numa extensão de dois quilômetros após o represamento.

O Prefeito Totonho Valadares anunciou que as obras de pavimentação da Varzinha começarão nesta segunda (13). O material da obra, inclusive, já está na comunidade. Além da pavimentação que se inicia, a Prefeitura realizou importantes obras na Varzinha: abastecimento d’água, construção de quadra poliesportiva, reforma na Escola José Lopes de Sales, além da reforma do Posto de Saúde, que está sendo concluída. A Tribuna 40 na Varzinha foi uma festa de reencontro de velhos amigos, como o radialista Saulo Gomes, o empresário Anaílson Freitas e o aposentado João Lopes de Assis, estes dois últimos, moradores da Varzinha.
Uma grande carreata conduziu José Patriota e Lúcia Moura, candidata à vice na chapa da Frente Popular, ao povoado da Varzinha. Desde às 19 horas, Centenas de carros e motos se concentravam na Avenida Rio Branco. Animado com a multidão presente, o aposentado Raul Cajueiro, de 88 anos, fez uma previsão: “vai ser a maior vitória que a Frente Popular já teve em Afogados até hoje.” Experiência para acertar o prognóstico não lhe falta. Raul Cajueiro vive há 56 anos em Afogados, já tendo sido vereador, Presidente da Câmara e candidato a Prefeito, no início dos anos 80.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS